#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Tavares e Gomez serão titulares contra o Vitória e buscam permanência na equipe

Júnior Tavares e Jonatan Gomez serão titulares no momento mais delicado do São Paulo no Campeonato Brasileiro, do qual é o 19º e penúltimo colocado, com 24 pontos, a 15 rodadas para o fim. O duelo com o Vitória está marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), em Salvador.
Titular em nove das 11 partidas com Dorival no comando, Edimar foi advertido com cartão amarelo no duelo com a Ponte Preta e abriu uma brecha para Júnior Tavares. Adquirido junto ao Grêmio no começo do ano, o lateral esquerdo de 21 anos não é titular desde a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, em 16 de julho, ou há nove jogos. Naquela ocasião, Tavares falhou nos dois gols da equipe catarinense. Depois disso, viu Edimar aproveitar a oportunidade e agradar a Dorival. Sua última aparição em um jogo se deu nos minutos finais do revés por 2 a 1 para o Bahia, em 6 de agosto, em Salvador.
Gomez deverá substituir Jucilei, que foi expulso diante da Ponte Preta. O argentino chamou atenção por seu desempenho no Independiente Santa Fe, da Colômbia. No entanto, ainda não fez valer o investimento de cerca de R$ 2,6 milhões feito pelo clube do Morumbi em junho. São apenas sete jogos pelo Tricolor e nenhum gol marcado. O meio-campista foi utilizado em seis das 11 partidas de Dorival Júnior à frente da equipe. Sua última atuação como titular ocorreu no empate por 1 a 1 com o Grêmio, em 24 de julho. São sete partidas seguidas iniciando no banco de reservas, portanto.

Foto: Fernando Dantas e Sergio Barzaghi/

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply