#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Yamaguchi Falcão está na Florida e teme pelo furacão Irma: "É angústia, medo"

O furacão Irma está chegando a Flórida, onde está morando e treinando o boxeador brasileiro Yamaguchi Falcão. O Centro Nacional de Furacões dos EUA afirma que o furacão é o mais forte já ocorrido na bacia do Atlântico, fora do Mar do Caribe e do Golfo no México. O Irma atingiu a categoria 5, a mais forte na escala de medidas Saffir-Simpson, nesta terça-feira. Quando o furacão atinge essa categoria, os ventos superam 251 km/h, com resultados “catastróficos”, incluindo árvores arrancadas e redes elétricas derrubadas, falta de água e eletricidade, e danos significativos a propriedades, causando condições inabitáveis.
O boxeador relatou em um vídeo ao vivo de pouco mais de 10 minutos, em suas redes sociais, como está a situação de momento em Plant City, cidade que fica próxima a Tampa, ao lado de sua esposa Juliana Zandonadi. Abre Aspas:
"É angústia, medo o que estamos passando. É triste porque é uma coisa que nunca passamos. Tem essa possibilidade do furacão Irma vir pra Flórida, o governador decretou estado de emergência em todos os 67 condados. A gente foi se dar conta hoje, ficamos desesperados, sem saber o que fazer. Peguei meu celular, liguei para os meus familiares e depois pensei em ir no supermercado fazer um estoque. Vimos uma matéria, que falou que os supermercados não tem água. Mas vimos com nossos olhos, os supermercados não tem água, os postos de gasolina não tem água, compramos gatorade, suco, chá, enlatados. Não tem pão de forma, compramos pão de sal, e isso tudo gera medo. Tem gente enchendo galões de gasolina. Saímos catando tudo, vimos o que o povo estava pegando e pegamos também, mas dá vontade de chorar, porque estamos vendo uma realidade dura e nunca passamos por isso. Já vimos filme, documentário, que furacão é triste. A previsão é de chegar aqui o furacão na categoria cinco, mas ainda não estão aconselhando a sair da cidade, porque não sabem se o furacão vai chegar aqui onde estamos. Pediram para deixar tudo preparado, dentro do carro, porque no caso de o furacão chegar, a gente poder fugir. Pedimos as orações de vocês por conta dessa situação."
Foto: Reprodução das redes sociais de Yamaguchi Falcão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply