#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » A Hora do Ouro: O final de semana no esporte olímpico

O final de semana do esporte olímpico foi movimentado para os brasileiros. Teve medalha na Copa do Mundo de sprint triatlo, no Mundial Sub-17, no Torneio Quatro Nações Masculino, no Mundial sub-21 e cadete de caratê e muito mais!
Judô: A Seleção Brasileira encerrou sua participação no Grand Slam de Abu Dhabi de judô com sete medalhas.
Futebol: O duelo Atlético de Madrid X Barcelona reuniu os dois melhores times do Campeonato Espanhol e contou com a presença de três brasileiras em campo. Já no masculino, Seleção Brasileira conquistou o terceiro lugar do Mundial Sub-17 ao derrotar Mali por 2 a 0 na decisão da medalha de bronze.
Surfe: O paulista Deivid Silva conquistou o título do QS 1500 Itacaré Surf Sound Festival apresentado pela South to South.
Vôlei: O Modena, time do brasileiro Bruninho, chegou à quarta vitória no Campeonato Italiano de vôlei diante do Piacenza. A equipe divide a liderança da competição com o Perugia. Os times do Trentino, de Eder e do Scandicci, de Adenízia, ganharam neste sábado, 28, no campeonato italiano de vôlei. Voltando ao Brasil, o SESC alcançou sua segunda vitória na Superliga de vôlei masculina ao derrotar o Corinthians por 3 a 1. Os times do Vôlei Renata, Taubaté, Sesi e Sada Cruzeiro também venceram na rodada deste sábado (29) na Superliga masculina de vôlei. Na Superliga feminina, Barueri, Praia Clube e Minas venceram.
Triatlo: Manoel Messias, no masculino, e Luisa Baptista, no feminino, foram os destaques brasileiros na Copa do Mundo de sprint triatlo.
Handebol: Na última rodada do Torneio Quatro Nações de Handebol Masculino, o Brasil venceu a Argentina por 26 a 23 e conquistou o título da competição.
Tênis: Na decisão das duplas do ATP 500 de Viena, o brasileiro Marcelo Demoliner e o Inglês Sam Querrey foram derrotados pelo uruguaio Pablo Cuevas e o indiano Rohan Bopanna.
Caratê: André dos Santos lutou neste sábado (28) no Mundial sub-21 e cadete de caratê, na Espanha, e conquistou a medalha de prata. Sabrina Pereira também trouxe o bronze para casa. No último dia de competições no campeonato, porém, o Brasil não teve bons resultados.
Fonte: Olimpíada Todo Dia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply