#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » A Hora do Ouro: O final de semana nos esportes olimpicos

O final de semana do esporte olímpico brasileiro foi agitado. Teve medalha no Grand Prix de Zagreb de judô, conhecemos os finalistas do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, pódio no Mundial de Canoagem Slalom, preparação dos brasileiros para o Mundial de Ginástica Artística e muito mais.
Judô: no 1º dia de competição, Eleudis Valentim ficou com o ouro e Jéssica Pereira o bronze na mesma categoria. No 2º, o Brasil subiu mais duas vezes no pódio com Bárbara Timo e Eduardo Katsuhiro. No 3º e último, Rafael Macedo conquistou a medalha de prata.
Vôlei: O Sesi venceu o Taubaté, neste domingo, no ABC. Agora, o time do interior vai decidir o estadual contra o Corinthians. Já no Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei, o Minas recebeu o Praia Clube. O time da capital mineira e venceu por 3 sets a 2.
Canoagem: A brasileira Ana Sátila ficou com a medalha de prata na final do Caiaque Extremo, do Mundial de Canoagem Slalom, que está sendo disputado em Pau, na França. No sábado, a brasileira ficou em 15º na semi da categoria K1 do Mundial.
Ginástica Artística: Os brasileiros realizaram o treinamento de pódio para o Mundial de Ginástica Artística, que começa nesta segunda-feira. Rebeca Andrade sentiu dores no joelho direito e foi poupada do treino.
Jogos Sul-americanos da Juventude: O Brasil fechou o segundo dia de disputas com um total de 24 medalhas.
Atletismo: O Centro Olímpico, de São Paulo, conquistou o quinto título do Campeonato Brasileiro Sub-16 de Atletismo.
Tênis: Nas duplas, Marcelo Demoliner, do Brasil, e Marcus Daniell, da Nova Zelândia, ficaram com o vice-campeonato do APT 250 de Chengdu.
Foto: ESPN

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply