#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Chapecoense vence Fluminense na Arena Condá

A Chapecoense venceu por 2 a 0 o Fluminense, em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Condá. O resultado manteve o jejum do Tricolor que nunca conseguiu derrotar a equipe catarinense em competições oficiais. Com a vitória, a Chapecoense chegou a 38 pontos ganhos e agora ocupa a 11ª posição. O Tricolor parou nos mesmos 38 pontos, mas caiu para a 13ª colocação. Os gols foram marcados por Arthur, no primeiro tempo e Wellington Paulista, em lance polêmico, na segunda etapa. Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Bahia no Maracanã. A Chapecoense vai visitar o Atlético – PR na Arena da Baixada.
Os dois times ainda nem tinham esquentado dentro de campo quando a Chapecoense marcou o primeiro gol. Reinaldo cruzou da esquerda e Arthur se aproveitou da desatenção da defesa tricolor para cabecear e colocar a bola nas redes de Diego Cavalieri. Aos 14 minutos, Reinaldo voltou a investir pela esquerda e cruzou para Arthur que escorou para a conclusão de Wellington Paulista, mas Diego Cavalieri fez a defesa. O Tricolor das Laranjeiras chegou pela primeira vez na área catarinense aos 16 minutos com um chute longo do lateral Lucas. O goleiro Jandrei defendeu em dois tempos, com alguma dificuldade. A partir dos 20 minutos, o jogo ficou mais equilibrado com as duas equipes se alternando na posse de bola, mas encontrando dificuldades para concluir as jogadas ofensivas. Aos 26 minutos, Gustavo Scarpa decidiu arriscar de longe, mas o chute saiu torto e sem levar perigo para o gol defendido por Jandrei. Três minutos depois, a Chape ficou bem próxima de marcar o segundo gol. Luiz Antonio cobrou escanteio e Amaral cabeceou para fora, depois da saída errada de Diego Cavalieri. A melhor oportunidade da equipe tricolor foi criada aos 32 minutos quando Marcos Junior fez excelente lançamento para Marlon Freitas que entrou livre e cabeceou para fora, desperdiçando a chance. Logo depois, Gustavo Scarpa tentou de longe e mandou a bola para fora. Aos 42 minutos, Lucas colocou Pedro na cara do gol. O atacante adiantou a bola e acabou perdendo a chance de chutar, porque o goleiro Jandrei saiu bem e fez a defesa. Na sequência, Pedro tocou com a chuteira, de raspão na cabeça do goleiro, provocando um início de confusão entre os jogadores. Nos acréscimos, a Chapecoense desperdiçou as chances de ampliar em duas cabeçadas consecutivas de Amaral e Arthur.
A Chapecoense voltou a marcar no primeiro minuto do segundo tempo. Após cobrança de escanteio por Reinaldo, Cavalieri evitou o gol olímpico, mas a bola sobrou para Wellington Paulista que empurrou para o gol. O goleiro do Fluminense tentou salvar, mas o árbitro validou o gol, provocando muitos protestos por parte dos jogadores tricolores. Aos dez minutos, Luiz Antonio bateu, de fora da área, e exigiu grande defesa de Cavalieri. O goleiro tricolor voltou a brilhar aos 15 minutos quando Canteiros colocou Luiz Antonio em condições de marcar, mas o chute do ex-volante do Flamengo foi desviado por Diego Cavalieri. Um minuto depois, Scarpa fez lançamento para Marcos Junior, mas o goleiro Andrei chegou primeiro e afastou o perigo. Aos 22 minutos, Apodi cruzou da direita e Cavalieri desviou para escanteio, evitando a entrada de Arhur. Aos 31 minutos, Gustavo Scarpa tentou surpreender o goleiro Jandrei, mas a bola passou perto da trave direita. Abel Braga colocou Luquinhas e Romarinho nas vagas de Gustavo Scarpa e Marcos Junior. Na saída, o treinador disse aos titulares que o importante era pensar no jogo da quarta-feira contra o Flamengo, pela Sul-Americana. A partir dos 35 minutos, a Chapecoense recuou para segurar o resultado e deixou apenas Arthur isolado na frente. O Fluminense ficava mais tempo com a bola, mas não conseguia penetrar na defesa da equipe catarinense.
Só aos 38 minutos é que o Fluminense ameaçou em cabeçada de Romarinho, mas Jandrei fez grande defesa, no último lance importante da partida.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 X 0 FLUMINENSE

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 22 de outubro de 2017 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Público: 10.010 pagantes
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO)
Cartão Amarelo: Douglas(Chape); Gum)Flu)
Gols:
CHAPECOENSE: Arthur, aos três minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, no primeiro minuto do segundo tempo.

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Amaral(Elicarlos), Moisés Ribeiro, Héctor Canteros e Luiz Antonio; Arthur(Lucas Mineiro) e Wellington Paulista(Júlio César)
Técnico: Emerson Cris

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Douglas, Richard(Robinho) Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa(Luquinhas); Marcos Junior(Romarinho) e Pedro
Técnico: Abel Braga

FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply