#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Clube FM, Atividade e Jovem Pan FM no “top 3” em Brasília

Parada AM: O mercado de rádio FM do Distrito Federal também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência local, com base na pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral o FM brasiliense segue sem observar mudanças na composição do “top 3” nos principais períodos da pesquisa, rádios que são donas de grade parcela da audiência local. Mas existem novidades no “top 10”. 
O “top 3” nos principais períodos da pesquisa de audiência FM segue com a mesma configuração há anos: Clube FM 105.5, Atividade FM 107.1 e Jovem Pan FM 106.3. As duas primeiras colocadas travam uma disputa mais acirrada por colocações, cuja liderança é defendida e mantida pela Clube FM nos últimos anos no 05h-00h/todos os dias e locais (FM+WEB). A movimentação atual tem causado uma série de investimentos no mercado de Brasília, como o recente anuncio da ação “Upgrade” da Clube FM (incremento de plástica, programação, promoções e na área técnica). A Jovem Pan FM continua isolada na liderança do jovem/pop e sozinha na terceira colocação, cravando índices muito próximos dos números registrados pela própria FM nos últimos anos.
A Transamérica FM 100.1 foi um dos destaques da medição FM no Distrito Federal quando o assunto é avanço de colocações. A rádio alcançou a oitava posição geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), melhor colocação obtida pela 100.1 FM nos últimos anos. A emissora brasiliense tem passado por ajustes em sua grade local, dando mais espaço para o formato “pop/rock” e harmonizando essa linha com o produto vindo da rede (jovem/pop). Também é destaque a consolidação da JK FM 102.7 na quarta colocação geral em períodos como 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), rádio que vinha de uma disputa pela posição com a CBN FM 95.3 (líder no jornalismo em FM no Distrito Federal) desde o início deste ano. 
O “top 10” brasiliense também conta com a Antena 1 FM 93.7 sozinha em sexto geral (e líder no segmento adulto-contemporâneo) e a Mix FM 88.3 em sétimo geral (consolidou a posição, já que em 2016 oscilava na décima colocação no 05h-00h/todos os dias e locais). Nova Aliança FM 103.3 e Canção Nova FM 89.1 completam as dez primeiras colocações no (FM+WEB/todos os dias e locais), seguidas de muito perto pela BandNews FM 90.5, NOVABRASIL FM 97.5 e Verde Oliva FM 98.7. Cerca de 26 FMs são medidas na atual pesquisa de audiência no Distrito Federal e arredores.
Fonte: TudoRadio

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply