#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Desafio Raia Rápida: Brasil campeão

A Hora do Ouro: Seguindo a escrita dos últimos anos, o Brasil sagrou-se novamente campeão do Desafio Raia Rápida. Disputado no Parque Aquático Maria Lenk na manhã deste domingo (15), o quarteto brasileiro formado por Etiene Medeiros, João Gomes Jr., Daynara de Paula e Bruno Fratus terminou a disputa na primeira colocação e garantiu o tetracampeonato.
Pela primeira vez disputado por equipes mistas, o Raia Rápida foi dominado do início ao fim pela equipe brasileira, que não deu brecha a Estados Unidos, Itália e Argentina. Vencendo a maioria das eliminatórias, nossos quatro atletas chegaram à final de suas provas. À exceção de Daynara, os demais brasileiros terminaram na primeira colocação nas provas individuais.
Com 11 pontos conquistados até então, o Brasil só perderia o título caso os Estados Unidos vencessem o Revezamento 4x50m e o quarteto brasileiro não ficasse em segundo lugar. No entanto, em prova emocionante e disputada até a última braçada com os americanos, Bruno Fratus encerrou a prova e bateu o atual campeão olímpico Anthony Ervin, garantindo o primeiro lugar e o título ao Brasil.
O título deste domingo foi o quarto brasileiro na história do Raia Rápida, que já havia vencido as edições de 2014, 2015 e 2016. Nas edições anteriores, de 2012 e 2013, os vencedores foram Estados Unidos e Austrália, respectivamente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply