#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Em apresentação na Granja Comary, Neymar deixa treinamento com dores

Tite colocou os jogadores que tem à sua disposição para trabalhar nesta segunda-feira, na Granja Comary. Com 16 convocados, o treinador da Seleção Brasileira teve uma breve conversa com o grupo em sua primeira vez no CT Canarinho antes de iniciar as atividades. O principal destaque foi Neymar, que durante o treino chegou a se queixar de dores no pé e, posteriormente, após dividida com Tardelli, foi mais cedo para o chuveiro. No início do treinamento, Neymar chegou a dar um susto na comissão técnica ao tirar a chuteira e se dirigir ao médico Rodrigo Lasmar. O camisa 10, recentemente, foi poupado do duelo entre PSG e Montpellier justamente por conta de dores no pé, e sua rápida consulta com o doutor da Seleção pode ser um sinal de que o craque ainda não está 100% recuperado.
Os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento antes de treinarem com bola. Tite fez com que os atletas atuassem em campo reduzido e realizou trocas frequentes nas equipes, sem dar pistas sobre sua formação titular. Enquanto isso, Marquinhos, Fernandinho e Arthur se limitavam a dar algumas voltas no gramado. Oito jogadores convocados por Tite não participaram da atividade desta segunda. Diego, Casemiro, Philippe Coutinho, Firmino, Alisson, Alex Sandro, Fred e Miranda devem chegar, no máximo, até a manhã desta terça-feira.
Jovens promessas de clubes cariocas completaram o treinamento ao lado dos craques brasileiros. Mascarenhas, do Fluminense, Kanu e Helerson, do Botafogo, e Vinícius Souza, do Flamengo, foram os escolhidos da vez. A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta terça-feira, quando deverá contar com praticamente todo o elenco no segundo treinamento na Granja Comary visando o confronto contra a Bolívia, na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), em La Paz.

Foto: Mauro PIMENTEL/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply