#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Em um bom jogo, nada de gols entre Galo e Fogo

O grande jogo entre Atlético Mineiro e Botafogo na Arena Independência não teve gol. O resultado acabou sendo ruim para os dois times. Pelo lado do Glorioso, o triunfo poderia qualificar o time mais perto dos quatro primeiros colocados e para o Galo a chance de desgarrar do pelotão de baixo também foi desperdiçada.
Aos quatro minutos, Otero fez boa jogada individual pelo lado direito e conseguiu a finalização. No meio do caminho a bola desviou em Fábio Santos e quase enganou Gatito, que fez a defesa com os pés. No rebote, o jogador venezuelano tinha o gol aberto, mas isolou. A melhor chance do time do Botafogo foi aos 17 minutos. Victor Luis aproveitou a jogada de linha de fundo e fez o cruzamento. Bruno Silva e Brenner estavam na bola e um acabou atrapalhando a finalização do outro, deixando o arremate mascado e a bola por cima do gol de Victor. Pelo lado do Galo, a melhor chance veio apenas aos 38 minutos. Robinho, Fred e Fábio Santos fizeram boa jogada pelo lado esquerdo. O lateral fez o cruzamento na cabeça de Valdívia, que tocou muito fraco e nas mãos de Gatito Fernandéz.
Na segunda etapa, aos dois minutos Fábio Santos recebeu lançamento de Marcos Rocha e finalizou nas mãos do goleiro botafoguense. Aos 16 minutos, o Galo teve mais uma chance e o chute de Otero rendeu apenas um golpe de vista por parte de Gatito. Pouco depois, Fred fez boa jogada de pivô e rolou para o venezuelano, que chutou por cima. Aos 21 minutos, João Paulo bateu falta para área, mas passou por todo mundo. Oito minutos depois veio a melhor chance do segundo tempo para o Glorioso. Guilherme aproveitou a bola deixada por Pimpão e ateu cruzado. Victor mostrou boa reação e agarrou. Oswaldo de Oliveira colocou Rafael Moura para jogar ao lado de Fred e na primeira chance do centroavante ele fez boa jogada individual, acertando a trave de Gatito, que nada pôde fazer. Aos 44 minutos, a equipe do Atlético Mineiro reclamou de pênalti em lance que a bola rebateu na mão de Igor Rabello. Entretanto, o árbitro mandou seguir o jogo. 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO MINEIRO 0 X 0 BOTAFOGO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2017 (Domingo)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

CARTÃO AMARELO:

Botafogo: João Paulo, Joel Carli
Atlético Mineiro: Elias

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia (Cazares), Otero (Rafael Moura); Robinho (Clayton) e Fred
Técnico: Oswaldo de Oliveira

BOTAFOGO: Gatito Fernandéz; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis (Guilherme); Matheus Fernandes, Bruno Silva, Gilson, João Paulo; Brenner (Vinícius Tanque) e Rodrigo Pimpão (Dudu Cearense)
Técnico: Jair Ventura.

Foto: Bruno Cantini/CAM

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply