#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Encerra-se a segunda passagem de Cuca pelo Palmeiras

“A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira”. A nota postada no site oficial do Palmeiras anunciou que a segunda passagem do técnico Cuca pelo comando do Palmeiras foi oficialmente encerrada nesta sexta-feira.
Campeão brasileiro em 2016, Cuca deixou o clube para resolver problemas pessoais no fim do não passado e retornou aclamado pela torcida para substituir Eduardo Baptista, em maio. Em sua segunda passagem, no entanto, o treinador não conseguiu repetir o mesmo sucesso. O técnico acumulou 16 vitórias, sete empates e 11 derrotas em 34 partidas. Sob o comando de Cuca, o Palmeiras acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Após priorizar o torneio continental, o time alviverde não conseguiu nem sequer brigar pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro e ainda ficou a marca de um entrevero com o volante Felipe Melo, afastado por indisciplina e posteriormente reintegrado.
Em seu último compromisso, Cuca dirigiu o Palmeiras no empate por 2 a 2 contra o Bahia, registrado na noite de quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. De acordo com o clube alviverde, a saída do treinador, que tinha contrato até o fim de 2018, foi decidida em comum acordo entre as partes. Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Alberto Valentim comanda o time alviverde. Mano Menezes é o favorito para assumir o comando do Palmeiras. Ganhador da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, ele tem contrato com o time mineiro até o final desta temporada e deixou seu futuro em aberto. Na manhã deste sábado, o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply