#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Guarani e ABC empatam no Brinco de Ouro

Na noite desta terça-feira, em pleno Brinco de Ouro, o Guarani apenas empatou com o lanterna da Série B, o ABC, pelo placar de 1 a 1, pela 30ª rodada da segunda divisão do futebol brasileiro.
Com o resultado, a equipe campineira segue em péssima fase na Série B, com apenas uma vitória nos últimos 17 jogos pela competição, somando 35 pontos. Caso o Luverdense vença o Paysandu, o clube de Campinas irá terminar a rodada na zona de rebaixamento da Segundona.
Por outro lado, o empate também é ruim para o ABC. Os potiguares permanecem na última colocação, agora com 22 pontos, e podem ver o Náutico, 19ª colocado, se distanciar ainda mais. Na próxima rodada, o Bugre continua no Brinco de Ouro, dessa vez para enfrentar o Juventude, às 19h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Já o ABC faz a partida dos últimos colocados com o Náutico, no Lacerdão, em Pernambuco, também na sexta, às 20h30 (horário de Brasília).
Aos cinco minutos de jogo, Caíque aproveitou vacilo da defesa do ABC e cruzou para Richarlyson completar para o gol vazio e fazer o 1 a 0. Aos 41 minutos da etapa inicial, Arez tentou o chute cruzado, mas a bola foi afastada pela zaga do Bugre. Vitor Júnior apareceu para completar a sobra e finalizou no ângulo de Leandro Santos, sem chances para o goleiro, empatando o duelo. Pouco depois, o atacante Bruno Mendes foi expulso pelo segundo cartão amarelo.
Os visitantes não conseguiram imprimir um maior volume ofensivo até os 15 minutos do segundo tempo. Após o período, entretanto, o ABC teve duas boas chances de conseguir a virada: Matheus quase fez um golaço, mas a bola bateu no travessão. Pouco depois, Berguinho não pegou bem na bola e desperdiçou sua oportunidade. Com exceção de uma bola na trave, aos 37 minutos da etapa final, cabeceada por Richarlyson, nenhuma das duas equipes chegou com perigo ao gol.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 X 1 ABC

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 17 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Cartões amarelos: ABC: Eltinho, Felipe Guedes e Djavan. Guarani: Caíque.

Cartões vermelhos: Guarani: Bruno Mendes

Gols: Guarani: Richarlyson, aos cinco minutos do 1ºT; Vitor Júnior, aos 41 minutos do 1ºT

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Salomão; Baraka, Betinho (Kevin), Richarlyson (Denner), Fumagalli (Juninho) e Caíque; Bruno Mendes
Técnico: Lisca

ABC: Edson; Arez, Tonhão, Danrlei e Eltinho (Daniel Nazaré); Djavan, Felipe Guedes (Gegê), Vitor Junior (Fabinho) e Berguinho; Fessin e Matheus
Técnico: Itamar Schülle

Foto: Divulgação/GFC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply