#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "Já era difícil, mas não é impossível"

Após o empate em 1 a 1 com a Ponte, o Peixe viu o Corinthians abrir 10 pontos na liderança do torneio nacional. Apesar da admitir que a situação ficou mais complicada, o volante Matheus Jesus ainda acredita na conquista da taça: “Já era difícil, mas não é impossível. São 10 pontos em 11 rodadas. Contra a Ponte nós procuramos a vitória sempre. É levantar a cabeça. Nossa partida não foi ruim. Eles se defenderam bem”, concluiu Jesus.
Matheus Jesus engatou uma sequência de dois jogos como titular no Santos, contra Palmeiras e Ponte Preta, respectivamente. Nas duas apresentações, o volante foi bastante elogiado pela torcida e também pelo técnico Levir Culpi. Mesmo assim, ele acredita que ainda não está pronto para tomar o lugar do veterano Renato, que se recupera de inchaço no tornozelo direito.
“Ainda não. Tenho muito que provar. Tenho que fazer muitas partidas boas para ganhar o lugar de Renato. Não é de qualquer jogador que estamos falando, é do Renato. Mas sempre que o Levir precisar, quero fazer bons jogos”, disse Matheus Jesus, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Renato ainda não treinou em campo após a lesão segue como dúvida para a partida contra o Vitória, na próxima segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão. Se o camisa 8 for desfalque mais uma vez, Matheus Jesus será mantido.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply