#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Menino especial ganha presente de amigos e promessa de Cássio

Extra Futy: Alunos da Escola Cidade de Hiroshima, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo, fizeram uma bonita e emocionante surpresa a Rodrigo, um menino especial que estuda no local. Muito fã de Cássio, Rodrigo queria ganhar uma luva igual à do goleiro corintiano no Dia das Crianças. Sendo assim, Guilherme Oliveira, Lucas Santos, Keven Brito e Yan Mattos fizeram uma vaquinha e compraram para ele uma luva nova em folha. 
A surpresa foi revelada na sala de aula e os próprios meninos fizeram a troca da antiga luva de Rodrigo, de limpeza, feita de plástico, pela de goleiro. Além da luva, os garotos também deram uma bola de futebol para o garoto, que não escondeu o sorriso e a alegria. Até a publicação da nota, o vídeo publicado no Facebook por Guilherme na última terça-feira, 3, tinha mais de 3,4 milhões de visualizações, 138 mil curtidas, 48 mil compartilhamentos e 15 mil comentários. 
A gravação se espalhou tão rápido pelas redes sociais que chegou ao próprio Cássio, que no momento está defendendo a seleção brasileira. Também em vídeo, o camisa 12 alvinegro disse que quer se encontrar com Rodrigo e entregá-lo um de seus pares de luvas. "Sou eu mesmo, o Cássio. Não é fake. Gostaria de entregar a luva ao menino, só preciso saber a pessoa certa a quem preciso entregar", declarou Cássio. Após a publicação do vídeo de Cássio, Guilherme publicou um pequeno texto em agradecimento às reações e à campanha nas redes sociais. 
Foto: Divulgação/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply