#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Mesmo com pênalti desperdiçado, Ponte-Preta vence o Flamengo e sai do Z4

A Ponte Preta venceu por 1 a 0 o Flamengo, nesta segunda-feira, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, os campineiros chegaram a 31 pontos e deixaram a zona de rebaixamento. Já os cariocas seguem com 39, na sétima colocação, dentro da zona de classificação para a Libertadores. A Ponte Preta marcou com Jean Patrick para dar a vitória aos donos da casa, que ainda desperdiçaram um pênalti, com Lucca. As equipes voltam a campo somente no dia 12 de outubro. A Ponte Preta vai receber o Santos, novamente no Moisés Lucarelli. Já o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
Quando chegou ao ataque, a Ponte Preta teve a primeira chance de gol do duelo, aos oito minutos. Emerson Sheik fez boa jogada e cruzou para Lucca. O atacante cabeceou com perigo, só que para fora. O Flamengo controlou o jogo e quase abriu o placar aos 23 minutos. Renê cruzou na cabeça de William Arão, que colocou próximo da trave, só que pela linha de fundo.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com outra postura e a partida ganhou emoção nos primeiros minutos. Com dois minutos, Lucca cobrou falta com categoria, mas viu Diego Alves voar para salvar os rubro-negros com grande defesa. No minuto seguinte, Lucas Paquetá foi lançado, entrou na área, só que chutou sobre o travessão. A Ponte Preta conseguiu chegar ao gol aos sete minutos. Após bom avanço, Wendel tocou para Jean Patrick na entrada da área. O volante chutou com categoria, no canto direito, sem chance para Diego Alves. Aos 20 minutos, Lucca foi derrubado por Réver na área e o árbitro marcou pênalti. Só que o atacante cobrou e viu Diego Alves fazer a defesa para impedir o segundo gol dos campineiros. A situação ficou melhor para o Flamengo quando o volante Naldo foi expulso de forma direta ao fazer falta violenta em Vinícius Júnior. Depois disso, os visitantes foram com tudo em busca do empate nos minutos finais. A Ponte Preta recuou de vez e abdicou dos avanços.

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 2 de outubro de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda: R$ 100.655,00
Público: 10.381 pagantes
Cartões amarelos: Jorge Mendoza, Jeferson, Danilo Barcelos, Luan Peres e Wendel (Ponte Preta); Márcio Araújo, Pará e Renê (Flamengo)
Cartão vermelho: Naldo (Ponte Preta)

GOL:
PONTE PRETA: Jean Patrick, aos 7min do segundo tempo

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton (Yago), Jorge Mendoza (Jean Patrick), Wendel (Naldo) e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca
Técnico: Eduardo Baptista

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo (Vinícius Júnior), William Arão, Diego (Felipe Vizeu) e Éverton Ribeiro; Geuvânio (Gabriel) e Lucas Paquetá
Técnico: Reinaldo Rueda

Foto: Staff Images/CRF

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply