#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O empate entre Sport e Atlético-MG

Sport e Atlético-MG entraram em campo na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no empate: 1 a 1 no placar, e os dois clubes mantiveram-se no meio da tabela. O volante Patrick marcou para os mandantes, enquanto Fred descontou para o Galo. Entre as muitas oportunidades desperdiçadas pelas equipes pernambucana e mineira, Patrick fez um belo gol logo ao nove minutos de jogo, sem deixar a bola cair. Diante de muito equilíbrio e jogadas mal finalizadas, o atacante Fred tratou de empatar aos 37 minutos da etapa inicial, encerrando um jejum de 12 partidas sem balançar as redes. Este foi o sexto gol dele na competição. O Sport chegou aos 34 pontos, na 13ª posição na tabela, e ainda segue perto da zona do rebaixamento – a Ponte Preta, que abre o Z4, tem 32. Já o Atlético, atualmente em nono, foi aos 38 pontos ganhos e continua vivo na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Na próxima rodada, a 29ª do Brasileirão, o Sport tem um novo confronto diante de seu torcedor. Às 21h (de Brasília) da próxima quinta-feira, os comandados de Vanderlei Luxemburgo recebem o Santos na Ilha do Retiro. O Atlético, por vez, recebe a Chapecoense no estádio Independência no mesmo horário, só que em dia diferente. A partida está marcada para acontecer na quarta-feira.
Aos nove minutos, Elias vacilou na saída de bola e o Sport foi rápido para aproveitar a oportunidade e abrir o placar. Diego Souza recebeu e, esperto, deu um tapa de primeira, abrindo a jogada para Patrick. O volante dominou no peito e bateu forte de esquerda, sem deixar a bola cair, para fazer um belo gol. A resposta atleticana veio logo em seguida, aos 11 e 13 minutos, com dois lances importantes. Na primeira chegada, Fred rolou para Valdívia, que chutou de fora da área e quase marcou um golaço. Magrão só olhou. Na segunda, Elias teve a chance de se redimir, mas parou no experiente goleiro adversário. Com passe também de Fred, o volante dominou dentro da área, bateu colocado e viu o arqueiro desviar para escanteio. Aos 27 minutos, Mena lançou Juninho, que chegou antes do goleiro Victor no lance para dar um tapa e ficar apto a marcar. Sem colocar força na bola, porém, o atacante bateu e viu o zagueiro Gabriel se recuperar e, no carrinho, impedir que a bola entrasse.
Dentre boas oportunidades desperdiçadas por ambas as equipes, foi a vez do Galo, enfim, empatar a partida. Otero fez linda jogada pela direita, deixando Mena para trás, e cruzou meia-altura para dentro da área. Fred deu um peixinho, antecipando-se ao defensor, cabeceou para o fundo das redes e pôs fim a um jejum de 12 jogos sem marcar.
Na volta do intervalo, Sport e Atlético quase marcaram o segundo em lances parecidos, aos 12 e 14 minutos, respectivamente. Primeiro, Marcos Rocha errou o corte e Juninho recebeu livre. O chute, no entanto, pegou na “orelha” da bola e saiu sem direção. Já o Galo, em uma falha da zaga pernambucana, quase fez com Adilson. Depois de Gabriel escorar a bola para dentro da área, o volante chegou de trás, livre de marcação, mas bateu mascado. Aos 32 minutos, Elias fez um lindo passe para Cazares, que saiu cara a cara com Magrão. Tentando deslocar o arqueiro, que fechou seu ângulo, o meia do Galo tocou por cima, mas pelo lado de fora da rede. Esta foi a melhor oportunidade do último quarto da partida.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1 x 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 15 de outubro de 2017, domingo
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 20.273 pessoas
Renda: R$ 315.116,00
Cartão Amarelo: Mena e Anselmo (Sport); Adilson e Fred (Atlético-MG)

GOLS:
SPORT: Patrick, aos nove minutos do 1º tempo
ATLÉTICO-MG: Fred, aos 37 minutos do 1º tempo

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Oswaldo Henríquez e Mena; Anselmo, Patrick, Rithely (Lenis) e Diego Souza; Osvaldo (Rogério) e Juninho (Thomás)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Roger Bernardo), Elias, Valdívia (Clayton), Cazares (Yago) e Otero; Fred
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply