#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » O time do coração dos youtubers

Extra Futy: Futebol é uma paixão nacional, pelo menos para a maioria dos brasileiros. E mesmo os que dizem não gostar, acabam escolhendo um time para torcer. Os youtuber não estão fora dessa. Felipe Neto é um dos youtubers mais conhecidos no Brasil, com mais de 53 milhões de seguidores no seu canal. O coração dele é total do Botafogo quando o assunto é futebol. Apesar de dizer que não liga para futebol, Lucas Lira, do Invento na Hora, é vascaíno do coração. Maju Trindade é uma das torcedoras do Corinthians.
Paola Antonini tem um canal no Youtube para contar como é sua vida depois que perdeu uma perna em um acidente. Ela é torcedora do Atlético MG. Fernando Escarião já disse que fingia se interessar pelos jogos do Corinthians, mas não nega ter preferência pelo Timão. Vlogger de beleza, Camila Coelho assume todo o seu amor pelo Cruzeiro quando pode. Mesmo nascendo no Rio, Jout Jout é assumidamente torcedora do Atlético MG. Whindersson Nunes, dono do Lampião do Youtube, é torcedor roxo do Vasco, e zoa seu próprio time sem problemas. Cauê Moura também faz parte do grupo de youtubers que é corinthiano.
Julio Cocielo tem uma legião de fãs, e claro que todos sabem que o youtuber torce para o São Paulo. Felipe Castanhari, dono do canal Nostalgia, é torcer roxo do São Paulo. O youtuber de games VenomExtreme já declarou seu amor pelo Flamengo nas redes sociais. O dono do Não Salvo, Cid, é tão corinthiano que fez uma promessa de deixar a barbar crescer por um ano caso o Timão fosse campeão da Libertadores. Rafael Moreira é torcedor do Corinthians também. RezendeEvil já conquistou mais de 7 milhões de inscritos no seu canal, e todos sabem que o youtuber é palmeirense por completo. Iberê Thenório, dono do canal Manual do Mundo, já declarou que seu time do coração é o Corinthians. O dono do canal Igão Underground, Igor, é corinthiano roxo. Taciele Alcolea é vlogger de moda, e também corinthiana! A gata até vai assistir jogos no estádio. Natural de Curitiba, Kéfera escolheu torcer para o Coritiba, mas diz não ligar muito para o futebol. Ingrid Adely é nova no Youtube, mas não é de hoje que torce para o Santos.
Fonte: R7

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply