#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Palmeiras empata jogo treino com Desportivo Brasil

Na próxima quinta-feira, o Palmeiras irá enfrentar o Bahia pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, às 21 horas (de Brasília). Mayke e Luan cumprem suspensão e são desfalques. Egídio e Edu Dracena voltam para a equipe. O Verdão tem 43 pontos na competição e está na quarta colocação. Mas enquanto não chega o próximo jogo oficial, a sexta-feira foi marcada por testes no Palmeiras. Enquanto os principais jogadores ficaram fazendo apenas fortalecimento muscular, o treinador Cuca comandou um jogo-treino com o restante do elenco contra o Desportivo Brasil.
A atividade, que terminou em 2 a 2, contou com um público de crianças na arquibancada do campo principal da Academia de Futebol. Felipe Melo, que treinou nos últimos dois dias como zagueiro, foi testado no lado esquerdo da defesa ao lado de Antônio Carlos. Jaílson, que não joga desde a eliminação na Libertadores para o Barcelona de Guaiaquil, foi o goleiro durante boa parte do trabalho. Um dos dois gols que ele levou foi por cobertura. Além disso, o jovem lateral Mailton, que pode ganhar vaga no time contra o Bahia, foi bem assim como o Hyoran e Michel Bastos. William foi testado como centroavante.
A equipe do primeiro tempo, que terminou empatado em 1 a 1, começou com Jailson; Fabiano, Felipe Melo, Antônio Carlos e Egídio; Bruno Henrique, Raphael Veiga e Guerra; Keno, Roger Guedes e Borja. Durante boa parte dos primeiros 40 minutos, o Verdão conseguiu tocar a bola e avançar para o ataque principalmente com Roger Guedes pela direita. Raphael Veiga apareceu bastante para ajudar no meio e tabelar com os atacantes. E Borja, apesar de ter algumas chances de finalização, não conseguiu nenhum bom arremate. O gol da equipe do Palestra Itália foi marcado por Raphael Veiga. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a bola passou por todo mundo e o meio-campista apareceu na segunda trave para empurrar para o fundo do gol. O Desportivo Brasil empatou minutos depois. Após cobrança de falta, a bola veio rifada e Egídio tocou para trás, no entanto errou o passe e deu o contra-ataque. Mesmo com Keno acompanhando, o jogador dos visitantes cruzou para o meio para outro atleta chutar.
O time da Academia de Futebol voltou para a segunda etapa com Jailson (Vinícius); Maílton, Luan, Pedrão e Zé Roberto; Thiago Santos, Arouca e Hyoran; Erik, Michel Bastos e Deyverson (William). O centroavante se apresentou bastante e mostrou bastante vontade durante a atividade. Na primeira oportunidade do Desportivo Brasil, veio o gol da virada. Em uma indefinição entre Jailson e o jovem Pedrão, o atacante dos visitantes conseguiu aproveitar e bater por cobertura. O empate veio minutos depois. Hyoran cruzou para a área, Deyverson cruzou e Michel Bastos, que começou jogando pelo lado esquerdo e depois foi para a direita, apareceu para empurrar a bola para dentro da meta adversária no rebote.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply