#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Petros e Militão não treinam, mas devem jogar contra o Flu

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda depois de vencer o Atlético-PR no sábado e deixar a zona de rebaixamento mais uma vez. O Tricolor agora foca no confronto direto diante do Fluminense, marcado para quarta-feira, no Maracanã. Os cariocas têm um ponto a mais (35 a 34) e estão uma posição acima na tabela de classificação (12º e 13º). Na atividade comandada por Dorival Júnior, Petros e Éder Militão sequer pisaram no gramado do CT. O volante tem um estiramento muscular detectado na coxa esquerda, mesmo local que o polivalente lateral direito também sofre com dores e desgaste muscular. Mesmo assim, assim como já aconteceu no fim de semana, ambos devem ir a campo entre os titulares para encarar o Flu.
Os demais jogadores que atuaram a maior parte do jogo contra o Furacão fizeram apenas um trabalho regenerativo, primeiro na academia e depois no campo. Sozinho, Hernanes correu rente a linha lateral do gramado. Já os suplentes de Dorival foram exigidos em um treino tático.
Maicosuel, autor do gol da vitória do São Paulo na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez parte de toda atividade. Dorival dividiu o trabalho em dois. No início, os jogadores ficaram apenas em uma metade do campo e eram cobrados a tabelar até conseguir furar a linha de defesa adversária. Sidão foi o goleiro escalado para tentar evitar os gols. Em determinado momento, Denilson caiu no gramado e precisou de atendimento médico. Após poucos minutos de tensão, o atacante se levantou e deu sequência à atividade, que terminou com um mini-coletivo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply