#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Ponte é derrotada em confronto direto contra o rebaixamento


Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Avaí visitou a Ponte Preta neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, e conseguiu levar a melhor em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro ao vencer pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Avaí conseguiu passar a Ponte Preta na tabela de classificação e chegar à 16ª colocação, com 34 pontos, deixando a zona de rebaixamento. Já a Macaca é a 18ª, com 32 pontos. Seguindo sua luta pela permanência na Série A, a Ponte Preta entra em campo no próximo domingo, às 17h(de Brasília), quando recebe o líder Corinthians, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, o Avaí também atuará em casa, medindo forças com o Grêmio, na Ressacada, em partida marcada para as 19h(de Brasília).
O Avaí não demorou muito para sair na frente. Aos seis minutos, Leandro Silva cobrou lateral para a área, Júnior Dutra escorou e Romulo recebeu dentro da pequena, apenas tendo o trabalho de dominar e bater na saída do goleiro para abrir o placar. Aos 12, Lucca chutou com perigo ao lado do gol. Já aos 17, Yago recebeu bola escorada de Rodrigo dentro da pequena área e, com o gol aberto, cabeceou para fora, perdendo chance inacreditável de empatar. Aos 34 minutos, o árbitro viu toque de mão de Rodrigo após chute de Romulo e assinalou pênalti. Júnior Dutra foi para a cobrança aos 36, bateu forte no canto e não deu chances para Aranha, que até estava na bola, mas não conseguiu evitar o segundo dos visitantes. Aos 38, Danilo Barcelos foi derrubado dentro da área em dividida com Leandro Silva e Douglas e o árbitro marcou pênalti. O próprio meia foi para a cobrança e descontou para a Ponte Preta antes do intervalo.
O segundo tempo foi bastante aberto. A Ponte Preta teve sua primeira boa chance logo aos dois minutos, em finalização de Léo Gamalho defendida por Douglas. O Avaí respondeu aos nove. Alemão puxou contra-ataque e cruzou para Júnior Dutra. O atacante cabeceou, mas Aranha conseguiu encaixar a bola para fazer a defesa. Aos 36, o Avaí aproveitou a postura ofensiva da Ponte Preta e puxou contra-ataque. Maicon tabelou com Wellington Simião e bateu com força, mas mandou por cima do gol. Já aos 42, Rodrigo falhou na defesa e entrou a bola no pé de Willians, que passou pela marcação, mas finalizou mal, perdendo grande chance para o Avaí. No contra-ataque, Nino Paraíba cortou a bola para o meio na entrada da área e mandou uma bomba que acertou a trave, não empatando a partida para a Macaca por pouco. Aos 49, Rodrigo subiu muito alto na área e cabeceou raspando a trave, não marcando por muito pouco. Logo após o lance, o juiz assinalou o fim de jogo para alívio dos jogadores do Avaí, que comemoraram uma importante vitória na luta contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1X2 AVAÍ

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 22 de outubro de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silvia Penna (SP)
Público: 4.009 presentes
Cartões Amarelos: Nino Paraíba, Rodrigo, Léo Gamalho, Jadson e Lucca(Ponte Preta); João Paulo e Willians(Avaí)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:
PONTE PRETA – Danilo Barcelos, aos 38 minutos do primeiro tempo
AVAÍ – Romulo, aos seis, e Júnior Dutra, aos 36 minutos do primeiro tempo

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson(Felipe Saraiva); Wendel(Léo Gamalho), Fernando Bob, Jadson(Lucas Formiga) e Danilo Barcelos; Lucca e Emerson Sheik
Técnico: Eduardo Baptista

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan Pereira(Maicon), Marquinhos(Wellington Simião) e Pedro Castro; Romulo(Willians) e Júnior Dutra
Técnico: Claudinei Oliveira

Foto: Divulgação/Ponte Preta

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply