#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Rádio Bandeirantes cria campanha sobre "relevância" da rádio em São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está com algumas novidades que tem chamado a atenção da audiência e também do mercado. A estação está com uma nova campanha no ar, esta que reforça alguns de seus “atributos e diferenciais”, batendo na tecla da “relevância” da rádio e do próprio meio rádio. As campanhas contam com várias frases de impacto, espalhadas pela programação através de chamadas. Também há uma arte gráfica anunciada em veículos impressos.
O slogan da Rádio Bandeirantes não foi alterado, mas a campanha conta com várias frases marcantes que reforçam a posição da emissora. São eles:
 - Rádio Bandeirantes, conteúdo que faz a diferença!
- Rádio Bandeirantes, diariamente necessária
- Rádio Bandeirantes. Sempre presente.
- Bandeirantes, a rádio da família
- Bandeirantes, de geração pra geração
- Bandeirantes, uma história de confiança com o ouvinte
A campanha foi reforçada no último dia 25, data em que se comemora o Dia do Rádio. Chamadas destacaram o papel do rádio na prestação de serviço e na proximidade que a Rádio Bandeirantes tem junto aos ouvintes. Foram lembrados vários fatos marcantes em que a rádio foi decisiva para informar, opinar e entreter. 
A palavra “relevância” é usada com frequência, seja nos materiais da campanha (vinhetas e chamadas), como também em frases utilizadas ao vivo pelos âncoras da Rádio Bandeirantes.
No ar em FM e AM, a Rádio Bandeirantes vive atualmente o seu melhor momento na audiência FM da Grande São Paulo, considerando que as médias de ouvintes por minuto alcançadas pela 90.9 FM nas últimas medições realizadas pelo Kantar Ibope Media. As campanhas também são relacionadas aos 80 anos da emissora.
Fonte: Tudo Radio

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply