#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Ramiro salva e Grêmio vence Coritiba

No Couto Pereira, o Grêmio conseguiu uma vitória com um gol salvador de Ramiro, no final da partida, e bateu o Coritiba por 1 a 0, seguindo vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou a 49 pontos, na vice-liderança. Já o Coxa continua na zona de rebaixamento, cada vez mais ameaçado pela degola. Aos 46 minutos, em jogada de contra-ataque, a bola sobrou para Ramiro tocar na saída de Wilson e definir a vitória gaucha. Na próxima rodada, o Coritiba entra em campo na quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, novamente no Alto da Glória. Já o Grêmio encara o Corinthians, no mesmo dia, na Arena Corinthians, em São Paulo.
O Coxa começou a partida pressionado. Aos quatro minutos, Carleto cobrou falta com força e Grohe se esticou para fazer grande defesa e ceder escanteio. Na sequência, Werley subiu para testar, a bola passou por todo mundo e Henrique Almeida não conseguiu desviar. Edilson tentou resolver sozinho, aos 13 minutos, tentado levar a defesa e só parando em falta de Jonas. Mais uma cobrança de falta para Carleto, aos 27 minutos, e novamente Grohe teve que se virar para fazer a defesa e salvar. O Tricolor chegou pela primeira vez com grande perigo aos 33 minutos, em cruzamento na medida para Geromel, que pareceu no meio da área e testou firme, à direita de Wilson. Aos 38 minutos, Arroyo apareceu na área e tocou cruzado e Cleber tirou para escanteio. O jogo era bem disputado e, aos 42 minutos, Carleto cruzou fechado, Alan Santos se apresentou para a jogada, mas não alcançou.
Para a etapa final, logo no primeiro minuto, Rildo ajeitou para Tiago Real, que errou no momento do cruzamento. Aos três minutos, Carleto tocou na área e Werley desviou sozinho, na trave. Novo cruzamento de Rildo, aos seis minutos, mas desta vez Grohe deixou a meta para interceptar. O Coxa fazia uma boa apresentação, mas quase se complicou, aos 12 minutos, com Cleber desviando para trás e quase matando Wilson. A pressão era toda do Coxa, aos 18 minutos, Carleto fez o levantamento para Cleber Reis, que testou forte, para a linha de fundo. Resposta gaúcha, aos 27 minutos, com Edilson cobrando falta por cima da meta. Aos 34 minutos, Beto da Silva recebeu na área e tocou para a rede, mas o árbitro anulou o lance. O Coxa estava próximo do gol, mas não conseguia marcar. O banho de água gelada veio aos 46 minutos, quando Ramiro apareceu livre na área para tocar na saída de WIlson e marcar o gol da vitória.

CORITIBA 0 X 1 GRÊMIO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 15 de outubro de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Ándre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos : Dodô, Jonas e Luizão (Coritiba); Ramiro, Jaílson e Kanneman (Grêmio)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani (Yan) e Tiago Real (Neto Berola); Rildo (Anderson) e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro (Fernandinho), Michael Arroyo (Everton) e Fernandinho; Lucas Barrios (Beto da Silva).
Técnico: Renato Portaluppi

Foto: Divulgação/CFC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply