#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Robinho volta a ser titular, marca duas vezes e Galo vence Furacão na Baixada

O Atlético Paranaense perdeu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético Mineiro, por 2 a 0, estacionando na luta para entrar no G6 da competição. Com o resultado, o Furacão parou nos 34 pontos, na oitava colocação. Já o Galo, que estreava o técnico Oswaldo de Oliveira, chegou aos mesmos 34 pontos, na nona posição.
Quem abriu a contagem foi o time mineiro, aos 21 minutos, com Robinho, pegando sobra de bola e batendo bonito para estufar a rede. E Robinho fez mais um, aos 37 minutos do segundo tempo, coroando sua atuação. Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Atlético Goianiense, na quarta-feira, dia 11, na Arena da Baixada. Já o Atlético Mineiro recebe o São Paulo, no mesmo dia, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Fabiano Soares optou por poupar alguns jogadores mais desgastados. Aos cinco minutos, confusão na área alvinegra, Alex Silva não alcançou a bola, mas Pablo não aproveitou. Aos 10 minutos, Cazares vacilou e serviu Lucas Fernandes, que abriu espaço e chutou, em cima da defesa. O primeiro chute a gol aconteceu aos 15 minutos, com Jonathan, que bateu para defesa em dois tempos de Victor. O Galo chegou bem os 17 minutos, em jogada de Fabio Santos, que serviu Fred. O atacante chegou chutando e Weverton ficou com a bola. Porém, aos 21 minutos, Robinho, novamente titular, pegou sobra de bola na entrada da grande área e estufou a rede para abrir a contagem. Aos 34 minutos, Ribamar tabelou com Guilherme, e Victor saiu da meta, sofrendo ainda falta do atacante. Aos 39 minutos, Thiago Heleno entregou a bola nos pés de Robinho, que rolou para Cazares devolver, mas sem sucesso.
Para a etapa final, o Atlético-PR voltou com Felipe Gedoz no lugar de Pablo. Aos dois minutos, Adilson serviu Cazares, que mirou o ângulo e mandou por cima da meta. Gedoz levou perigo em cobrança de escanteio, aos sete minutos, que Victor teve trabalho para defender. Grito de gol, aos 19 minutos, em cobrança de falta de Gedoz, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora, enganando muita gente na Arena. De longe, Matheus Anjos arriscou o chute, aos 26 minutos, e a bola foi direto pela linha de fundo, sem perigo algum para Victor. Contra-ataque alvinegro em velocidade, mas Cazares desperdiçou, cruzando para fora. Aos 35 minutos, Pavez chutou da entrada da área e Alex Silva tirou para escanteio para salvar. Depois da cobrança, Thiago Heleno testou e Victor pegou mais uma. Mas, aos 37 minutos, Cazares serviu Robinho, que escolheu o canto e chutou para fechar o placar.

ATLÉTICO-PR 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 01 de outubro de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Ribamar, Victor e Alex Silva (Atlético-PR); Robinho (Atlético-MG)

Gols
ATLÉTICO-MG: Robinho, aos 21 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pávez, Matheus Rossetto e Guilherme (Matheus Anjos); Lucas Fernandes (Sidcley), Ribamar e Pablo
Técnico: Fabiano Soares

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Valdívia (Otero), Robinho (Clayton) e Fred (Rafael Moura).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Foto: Divulgação/ Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply