#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "Se tratando de Brasil, sempre entramos para vencer"

Gabriel Jesus, antes da partida contra o Chile, na terça-feira, no Palestra Itália, brincou com o goleiro Claudio Bravo, seu companheiro no inglês Manchester City, e fez elogios ao meia Valdivia, que conheceu nos tempos de Palmeiras.
“Conversei um pouco com o Bravo e falei que faria um gol nele se tivesse a oportunidade. É um cara muito do bem, parceiro, que merece tudo. Sou muito fã dele. Torço muito por ele. O Valdivia, treinei com ele no Palmeiras, e jogamos juntos uma vez, se não me engano. No tempo que passamos juntos, ele se mostrou uma pessoa do bem, um cara tranquilo, além de logicamente ser um craque de bola”.
Ainda que o Brasil já esteja com o primeiro lugar das Eliminatórias garantido, somando 38 pontos, e o Chile continue em busca da classificação para a Copa do Mundo, no terceiro lugar, com 26. “Eles defendem os deles. Eu, o meu. Temos que nos preocupar só conosco. Fizemos por merecer a nossa classificação. Que eles resolvam o que tiverem que resolver. Aqui, em se tratando de Brasil, sempre entramos para vencer”

Foto: Nelson Almeida

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply