#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Tite escolhe Thiago Silva, no lugar de Marquinhos, para compor a zaga da seleção

No segundo trabalho comandado pelo técnico Tite em Teresópolis, algumas pistas sobre o time que irá a campo contra a Bolívia, em La Paz, na próxima quinta, puderam serem vistas. O destaque ficou por conta de Thiago Silva na vaga de Marquinhos na defesa verde e amarela, formando o miolo de zaga com Miranda.
No início do treino os jogadores realizaram aquecimento em um campo anexo ao utilizado por Tite. Posteriormente, os 11 prováveis titulares contra a Bolívia participaram de um trabalho específico de bolas paradas defensivas. Depois de testar Marquinhos com Miranda e Marquinhos com Thiago Silva, Tite pretende avaliar o desempenho de sua equipe com Thiago Silva e Miranda compondo a defesa. A escalação titular no treino desta terça-feira foi formada por: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Nesta segunda-feira, Marquinhos, Arthur e Fernandinho se limitaram a dar apenas voltas no gramado enquanto o restante do grupo treinava. Juntando isso ao fato de o zagueiro do PSG ter ficado de fora do trabalho com os titulares desta terça, questionamentos sobre a sua real condição física começaram a surgir, no entanto, aparentemente a decisão de Tite foi exclusivamente técnica. Com as ausências de Marcelo e Filipe Luís, ambas por lesão, Alex Sandro, da Juventus, assume a lateral-esquerda. No meio-campo Philippe Coutinho volta ao time titular no lugar de Willian. O jogador do Liverpool ficou na reserva nas últimas duas partidas por conta do longo tempo sem jogar devido à negociação com o Barcelona.
A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta quarta-feira, às 10h (de Brasília), última atividade antes de viajar para Santa Cruz de La Sierra. Buscando minimizar os efeitos da altitude, o elenco verde e amarelo deverá permanecer na cidade boliviana até poucas horas antes da partida, que acontece em La Paz, a 3600m acima do nível do mar.
Foto: Pedro Martins/MoWA Press

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply