#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » A Hora do Ouro: O resumo do esporte olímpico no final de semana!

Confira o que rolou de mais importante no esporte olímpico neste final de semana. Judô, handebol, tênis, futebol e vôlei entre os destaques.
Judô: Duas competições de peso movimentaram o judô brasileiro neste final de semana. Primeiro, no sábado, aconteceram as finais do Grand Prix Nacional Masculino. Após seis títulos seguidos, o Pinheiros perdeu na decisão para o Instituto Reação. A luta que valeu a taça foi de tirar o fôlego, entre David Moura e Rafael Silva, o Baby. No domingo, o Brasil recebeu a Itália no Desafio Internacional de Judô e venceu por 4 a 1, com destaque para Rafaela Silva em ação no tatame.
Tênis: O brasileiro Marcelo Melo (1º) disputou a decisão das duplas no ATP Finals ao lado do polonês Lukasz Kubot (2º). Apesar do ano quase perfeito, a dupla número 1 do mundo foi dominada pelo finlandês Henri Kontinen e pelo australiano John Peers e ficou com o vice.
Handebol: Pela quinta vez nos últimos seis anos, Concórdia e São Bernardo se encontraram na final da Liga Nacional de Handebol Feminina. Quem levou a melhor foi o time de Santa Catarina. No handebol internacional, destaque para o Pick Szeged, da Hungria, time de Thiagus Petrus, na Champions League. Em confronto direto na classificação, a equipe derrotou o campeão Barcelona, com atuação de destaque para o brasileiro.
Pela Champions Feminina, os times das brasileiras Duda Amorim, Ana Paula Rodrigues e da goleira Mayssa venceram seus jogos.
Futebol: Teve Brasil x Argentina na decisão no Sul-Americano de Futebol Sub-15. Infelizmente, os meninos brasileiros foram derrotados de virada.
Entre as mulheres, quem brilhou foi a brasileira Ludmila, que fez gol e ajudou seu time, o Atlético de Madrid a assumir a liderança do Campeonato Espanhol.
Vôlei: No vôlei internacional, quem brilhou foi a brasileira Natália. No duelo entre líder e vice-líder no Campeonato Turco, ela fez 19 pontos e foi decisiva. No Campeonato Italiano Masculino, o time de Bruninho não teve vida fácil, mas conseguiu vencer no tie-break. No Italiano feminino, Adenizia marcou 9 pontos, ajudou sua equipe a vencer no tie-break, mas viu a equipe perder a liderança da competição. No Brasil, teve Superliga Feminina. Jogaço entre Minas e Osasco no sábado e jogo decidido no tie-break. Na Superliga Masculina, o líder Cruzeiro segue sobrando. A vítima da vez foi o Minas. Na perseguição ao líder, Taubaté, Sesi e Sesc venceram suas partidas.
Vôlei de Praia: Foram conhecidos os campeões da etapa de Itapema (SC), tanto no masculino quanto no feminino.
Basquete: Rodada cheia no NBB 2017/18, que teve a vitória e a manutenção do 100% de Pinheiros e Mogi como destaque.
Maratona Aquática: Ana Marcela e Fernando Ponte garantiram o título brasileiro individual.
Esgrima: Na esgrima, houve o encerramento do Campeonato Brasileiro.
Tiro com Arco: No Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, Marcus D’Almeida foi surpreendido na final e ficou com a prata.
Hóquei Sobre a Grama: Também rolou a final do Hóquei Sobre a Grama entre Macau e Florianópolis. O time carioca venceu e conquistou o título de forma invicta.
Ginástica de Trampolim: Na ginástica de trampolim, o Brasil finalizou sua participação no Mundial com medalha de ouro.
Fonte: Olimpíada Todo Dia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply