#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Carille barra Jadson e Maycon e testa Clayson e Camacho

Fábio Carille promoveu mudanças na equipe titular do Corinthians no treino da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro com a presença de todos os atletas disponíveis no gramado desde a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. De olho no Derby de domingo, às 17h (de Brasília), no estádio de Itaquera, o treinador barrou Jadson e Maycon, dando chances a Clayson e Camacho, respectivamente. Na 33ª rodada, o Timão viaja até o Paraná para enfrentar o Atlético-PR, atual nono colocado, no dia 8 de novembro, às 21h, na Arena da Baixada
A primeira mudança, já especulada desde a entrevista concedida pelo comandante ainda em Campinas, tirou de campo o camisa 10 corintiano, alvo de críticas da torcida recentemente. Sem conseguir desempenhar o mesmo futebol do começo do torneio, Jadson viu do time reserva o posicionamento de Clayson pelo lado esquerdo, completando a linha de armadores ao lado de Rodriguinho e Romero. Um pouco mais atrás, Maycon, que vinha com prestígio entre a comissão técnica e dificilmente era substituído nas partidas, deu lugar a Camacho. Bastante utilizado durante a temporada, o meio-campista não havia sido acionado nos últimos três jogos da equipe e aparentava ter perdido espaço. Diante do mau momento do titular, porém, pode ganhar a chance de mostrar seu futebol frente ao arquirrival.
Os testes ainda não asseguram a presença da dupla desde o começo da partida, mas são fortes indícios disso. Quando quer apenas observar uma nova movimentação, Carille normalmente muda o esquema, tirando um volante para a colocação de um meia, ou apenas supre a ausência de um dos integrantes do seu “time ideal”. Dessa vez, no entanto, todos estavam se movimentando no gramado.
Dessa forma, o possível Corinthians para enfrentar o Palmeiras no final de semana tem Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Os suplentes, que mostraram bom entrosamento, contaram com Walter; Léo Príncipe, Paulo Roberto, Pedro Henrique e Marciel; Fellipe Bastos, Maycon, Pedrinho, Jadson e Giovanni Augusto; Kazim. 
Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply