#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Com semana de treinos, Santos conta Vecchio para função de Lucas Lima

O Santos terá uma semana livre apenas para treinar antes de encarar o Flamengo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Jogamos em Chapecó na segunda passada, viajamos na terça para Salvador. Concentramos sábado, nem treinamos direito e jogamos contra uma equipe de jovens. A dificuldade é muito grande. É desumano. Mas quando a gente pisa dentro do campo precisamos dar resultado. Sabemos a cobrança do nosso torcedor, mas conseguimos a vitória”, disse o centroavante Ricardo Oliveira após o triunfo sobre o Grêmio, no último domingo, na Vila Belmiro.
O técnico Elano tem duas dúvidas para escalar o time titular do Santos. A primeira é na zaga. Afinal, o comandante não contará com Lucas Veríssimo, suspenso. Além disso, dificilmente David Braz terá condições de entrar em campo, já que se recupera de uma entorse no joelho direito. Sendo assim, a tendência é que Fábian Noguera atue ao lado de Luiz Felipe.
Mesmo admitindo que prefere atuar como segundo volante, Vecchio se colocou à disposição de Elano para assumir de vez a vaga de Lucas Lima. “Todos sabem que sou um segundo volante. Mas o Elano vê que pode me utilizar como meia armador e o mais importante é eu poder ajudar. Falei com ele que estou 100% e com muita vontade de jogar, que é o mais importante”, disse o argentino.
A tendência é que o Santos encare o Rubro-Negro com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Fabián Noguera e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply