#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Coritiba vence Flamengo e fica mais distante do rebaixamento

No estádio Couto Pereira, o Coritiba, com um gol logo no começo, venceu o Flamengo por 1 a 0, ficando cada vez mais próximo de se garantir na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa chegou aos 43 pontos, na 14ª colocação. O Rubro-Negro, estacionado em 50 pontos, segue em sétimo e vê uma série de times se aproximarem na reta final. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro, domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Flamengo encara o campeão Corinthians, domingo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.
O primeiro chute a campo aconteceu apenas aos cinco minutos, com Everton Ribeiro arriscando o chute no cantinho para defesa de Wilson, em dois tempos. A resposta, entretanto, foi fatal. Aos sete minutos, Cléber Reis, que subiu no meio da defesa rubro-negra e testou para a rede. Aos 11 minutos, Carleto arriscou um petardo da intermediária e carimbou a zaga carioca pelo caminho. O troco veio com uma grande oportunidade, com Paquetá deixando Cléber Reis para trás e servindo Éverton que não alcançou a bola como gostaria. O Coritiba recuou demais e o Flamengo tentava pressionar. Aos 18 minutos, Wilson salvou duas vezes, primeiro com Everton e, na sobra, com Paquetá. Aos 23 minutos, Everton sentiu dores na coxa e precisou ser substituído por Vizeu. Aos 34 minutos, Pará recebeu de Éverton Ribeiro e cruzou fechado, para a defesa afastar e ceder escanteio. Aos 39 minutos, Renê fez o cruzamento na segunda trace e Everton Ribeiro não achou a bola para desviar.
Na segunda etapa, aos cinco minutos, Renê cobrou falta na área, Éverton Ribeiro subiu e desviou pela linha de fundo, sem direção. Aos sete minutos, foi a vez de Paquetá finalizar, de primeira, por cima do gol de Wilson. Os dois treinadores colocaram em campo suas principais armas que estavam no banco. Pelo lado do Flamengo, Vinícius Júnior. Pelo Coxa, Kléber Gladiador. Aos 17 minutos, Renê fez o levantamento, Diego pegou a sobra e Alan Santos apareceu na hora exata para cortar e evitar o chute do meia. O Coritiba não conseguia ficar com a bola nos pés, transformando o jogo em ataque contra defesa. Em cobrança de falta, aos 29 minutos, Diego mandou por cima do gol de Wilson. Aos 39 minutos, Cuéllar pegou a sobra de bola e soltou a bomba, para fora. O Flamengo jogou no desespero os minutos finais, sem resultado.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 16 de novembro de 2017, quinta-feira
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Cléber Reis, Rildo e Carleto (Coritiba); Diego Alves, Vinícius Júnior, Cuéllar e Paquetá (Flamengo)

Gols
CORITIBA: Cléber Reis, aos 07 minutos do primeiro tempo

CORITIBA: Wilson, Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Dodô (Galdezani); Rildo (Getterson) e Henrique Almeida (Kléber)
Técnico: Marcelo Oliveira

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Juan, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo (Vinícius Júnior), Gustavo Cuellar, Everton Ribeiro, Diego (Geovânio) e Everton (Vizeu); Lucas Paquetá
Técnico: Reinaldo Rueda

Foto: Divulgação/CFC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply