#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cruzeiro reencontra a vitória diante do Atlético-PR

O Cruzeiro, no Mineirão, na tarde deste domingo, venceu o Atlético-PR, por 1 a 0. O gol de Arrascaeta deixa a Raposa na cola da turma do G4 do Brasileirão, com 51 pontos, três de diferença para o Palmeiras que é o quarto colocado. O Furacão que trabalha para alcançar a zona da Libertadores, estacionou nos 42 tentos, na 11ª colocação a cinco pontos do Flamengo. O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 21h45 (de Brasília). Já o Atlético-PR recebe o Corinthians, na Arena da Baixada, no mesmo dia, às 21h.
O Cruzeiro começou o duelo melhor. A equipe dominava o meio campo e conseguia criar as melhores chances. O Atlético-PR tinha dificuldades para escapar da marcação azul. Após a metade do confronto, o Atlético passou a ganhar confiança, com Guilherme aparecendo bem na armação de jogadas e fazendo bons lançamentos. Por outro lado, a Raposa já tinha mais dificuldades para chegar. Aos 40 minutos, o volante Lucas Silva conseguiu um bom lançamento para o ataque e encontrou Arrascaeta. O Uruguaio dominou a bola, levou para a perna direita e colocou no canto esquerdo de Weverton.
Na etapa final, a equipe visitante passou a buscar mais o ataque e trocar passes em busca de algo maior. O técnico Mano Menezes, atento a este detalhe, colocou Alisson, observando que os contra-ataques eram possíveis para a Raposa. O segundo tempo foi mais para o Atlético-PR, que obrigou o goleiro Fábio a fazer, pelo menos, duas boas defesas. O Furacão tentou na etapa final, mas durante todo o jogo a Raposa foi melhor.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Data: 5 de novembro, domingo
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Gols: Arrascaeta, aos 40 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro)
Cartões: Rafinha (Cruzeiro); Pavez, Sidcley (Atlético-PR)

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Silva; Rafinha (Rafael Marques), Thiago Neves (Alisson) e Arrascaeta (Jonata); Robinho
Técnico: Mano Menezes

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Esteban Pavez (Ederson), Lucho González (Matheus Rossetto) e Guilherme; Lucas Fernandes (Pablo), Sidcley e Ribamar
Técnico: Fabiano Soares

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply