#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » É hoje: Corinthians enfrenta Fluminense na Arena para proclamar o hepta

O Corinthians pode sagrar-se campeão brasileiro nesta quarta-feira, quando recebe o Fluminense, às 21h45 (de Brasília), na Arena de Itaquera, precisando de uma vitória ou de um simples tropeço de Grêmio e Palmeiras. Para o confronto decisivo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Timão terá dois desfalques e poderá contar com um retorno especial. À serviço da Seleção Brasileira, o goleiro Cássio não poderá ser utilizado e segue dando lugar ao jovem Caíque, enquanto o zagueiro Balbuena está suspenso e sai para a entrada de Pedro Henrique. Apesar das baixas, o técnico Fabio Carille terá de volta o atacante Jô, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Avaí, no último sábado. Com isso, Kazim retorna ao banco de reservas. Fagner será o capitão.
Quem está fora: Cássio (voltando da Seleção), Balbuena (suspenso), Vilson (dores no joelho esquerdo) e Walter (lesão muscular na coxa direita)
Pendurados: Fagner, Pablo, Maycon, Camacho, Rodriguinho, Romero, Clayson e Jô
Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Fluminense
Caíque, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô
O técnico Abel Braga terá dois retornos importantes nesta quarta-feira: Henrique Dourado e Sornoza cumpriram suspensão contra o Cruzeiro e entram nos lugares de Pedro e Wendel, respectivamente. Quem não joga é o lateral-esquerdo Marlon, expulso na partida anterior. Com isso, Léo volta a começar uma partida como titular. Outro suspenso é Renato Chaves. Quem formará dupla com Henrique é Reginaldo.
Quem está fora: Mateus Norton (edema), Gum (estiramento), Richard (estiramento), Robinho (fissura de pé), Renato (lesão muscular), Luiz Fernando e Marquinhos Calazans (cirurgia no joelho).
Pendurados: Marlon Freitas, Marcos Junior e Orejuela
Provável escalação do Fluminense para esta quarta-feira
Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo, Marlon Freitas, Sornoza, Douglas, Gustavo Scarpa, Marcos Jr e Henrique Dourado
Arbitragem
Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (todos de SC)
Foto: Reprodução TV Gazeta

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply