#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Empate: Cléber Reis marca um gol para o Coritiba e um para o Fluminense

O Fluminense perdeu a chance de ficar mais próximo da zona de classificação para a Libertadores ao empatar por 2 a 2 com o Coritiba, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores chegam a 43 pontos e seguem na parte de baixo da tabela. Já os paranaenses, com 39, continuam próximos da zona de rebaixamento. O destaque da partida foi o zagueiro Cleber Reis, do Coxa, que marcou um gol contra e outro a favor, ambos no segundo tempo. Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. Já o Coritiba vai receber no mesmo dia a desesperada Ponte Preta, no Couto Pereira.
Aos quatro minutos, Douglas aproveitou bola rebatida para frente da área e chutou para grande defesa de Wilson. Na cobrança de escanteio, Henrique Dourado cabeceou próximo ao gol. Só que os visitantes não se intimidaram e assustaram aos sete. Thiago Carleto arriscou de fora da área e obrigou Diego Cavalieri a espalmar para fora. Somente aos 30 minutos, o Coritiba voltou a criar uma chance. Depois de boa troca de passes, a bola chegou em Yan na área. O meia chutou colocado, mas viu Diego Cavalieri se esticar para salvar os donos da casa. Aos 43 minutos, os paranaenses abriram o placar no Maracanã. Após cobrança de escanteio, Alan Santos desviou de cabeça e Werley apareceu livre para tocar para a rede. Assim, os visitantes foram para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo, aos dez minutos, após cobrança de escanteio, Henrique cabeceou e viu Cleber Reis tentar o corte, mas acabar colocando para a própria rede. No minuto seguinte, os tricolores marcaram o segundo. Lucas cruzou pela direita na cabeça de Henrique Dourado, que finalizou sem chance para Wilson. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, Cleber Reis cabeceou cruzado para a rede. Desta vez, o zagueiro acertou o gol adversário para se redimir. O gol animou os visitantes, que aproveitaram o nervosismo que voltou a prevalecer no Fluminense para quase virar aos 31 minutos. Kleber foi lançado na área, passou pela marcação e chutou em direção a rede. Só que o volante Wendel se jogou e conseguiu desviar a bola, que passou sobre o travessão. O Coritiba teve boa chance aos 40 minutos, em chute de Kleber que parou em boa defesa de Diego Cavalieri. 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 2 CORITIBA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de novembro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Renda: R$ 195.785,00
Público: 9.597 pagantes
Cartões amarelos: Henrique Dourado e Sornoza (Fluminense); Rildo, Matheus Galdezani, Getterson e Tiago Real (Coritiba)
GOLS
FLUMINENSE: Cleber Reis (contra), aos 10min do segundo tempo; Henrique Dourado, aos 11min do segundo tempo
CORITIBA: Werley, aos 43min do primeiro tempo; Cleber Reis, aos 24min do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves, Henrique e Marlon; Mateus Norton (Wendel), Douglas, Júnior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Wellington Silva) e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

CORITIBA: Wilson, Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real (Dodô) e Yan (Getterson); Rildo (Kleber) e Henrique Almeida
Técnico: Marcelo Oliveira

Foto: Lucas Mercçon/FFC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply