#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "Ficaram cabisbaixos quando souberam que Valentim não ficará"

Keno, ficou sabendo da não permanência de Alberto Valentim e relatou um clima triste entre os jogadores pela mudança: “Fiquei sabendo agora, quando cheguei no clube. Estava conversando com os meninos na academia, eles ficaram cabisbaixos, mas sabemos que futebol é resultado. Vida que segue. Diretoria que comanda, não podemos fazer nada. A gente sabe da importância dele no time, é um treinador que a gente respeita. Temos de respeitar a diretoria que comanda e temos só de trabalhar. Não podemos fazer nada”.
O interino deve dirigir o time alviverde nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2017, contra Botafogo e Atlético-PR. “Pode até atrapalhar (a troca de treinadores), mas sabemos que futebol é assim. Não conseguimos o objetivo que era ganhar títulos. Espero que em 2018 não aconteça o que aconteceu esse ano, de trocar de técnico por causa de derrota, por causa de disse-me-disse”, completou o atacante.
Abel Braga, vinculado ao Fluminense até o final de 2018, está na mira do Palmeiras e não garantiu sua permanência no time do Rio de Janeiro após a recente vitória sobre a Ponte Preta. Roger Machado, ex-treinador do Atlético-MG, e Jair Ventura, do Botafogo, são outras opções do clube.
“Da minha parte, quem chegar tem de trabalhar, independente da forma que gosta de jogar e treinar. Tenho de fazer o meu jeito. Tenho de respeitar e seguir em frente. 2018 vai ser difícil na Libertadores e Brasileiro, quem chegar vai dar conta do recado”, finalizou.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply