#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » "Gosto muito de ver lances e defesas do Buffon, meu ídolo do futebol"

Alisson assumiu a titularidade da Roma e se tornou o homem de confiança de Tite no gol da Seleção. O goleiro contou que uma de suas inspirações é Buffon, que defende a Juventus e a seleção da Itália:
“Gosto muito de ver lances e defesas do Buffon, meu ídolo do futebol e um dos maiores da história, senão o maior. Jogando no mesmo futebol, agora tenho crescido mais, e ele é um goleiro que está sempre bem posicionado, por isso continua jogando mesmo com uma idade avançada”, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira.
“(Grohe) É um goleiro que admiro muito, é um amigo, trabalhamos juntos na Seleção e somos quase vizinhos de cidade. Vem fazendo um grande trabalho. Por ser do meu time, acompanho bastante o Danilo Fernandes (Internacional). O nível do futebol brasileiro cresceu bastante. Acabo vendo poucos jogos”, disse Alisson, antes de acrescentar: “O Vanderlei (Santos), o Cássio (Corinthians), que vem sendo chamado, tendo o reconhecimento. O Brasil tem um nível muito forte. Também tem o Fábio, do Cruzeiro. O futebol brasileiro está bem representado”.
Alisson creditou parte de seu momento especial ao preparador de goleiros da Seleção Taffarel: “Hoje, 90% da importância do meu treinamento é estar com o Taffarel. Passamos a maior parte do tempo com ele, fazemos treinamento específico, também fazemos trabalho com o grupo, mas é a menor parte. É de extrema importância, é um trabalho intenso e curto. Ele lapida os goleiros para chegar no dia do jogo e estar preparado”, finalizou.

Foto: Pedro Martins/MoWA Press

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply