#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Mais um empate de Zé Ricardo: Victor para o ataque do Vasco em São Januário

O Vasco empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 50 pontos, junto ao Flamengo, mas ainda fora do G-7 pelos critérios de desempate. Já os mineiros, com 47, continuam em recuperação e com o sonho de voltar a competição sul-americana. O Vasco foi para o intervalo com a vantagem após gol de Andrés Rios. Na etapa final, o Atlético-MG conseguiu o empate, com Fred. Na próxima rodada, o Vasco vai até a capital parananense para encarar o Atlético-PR, no domingo. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Coritiba, no Independência.
O Atlético-MG teve a primeira chance de gols logo aos dois minutos. Fred recebeu passe de Robinho e chutou para boa defesa de Gabriel Félix. A resposta do Vasco veio dois minutos depois. Após avanço rápido, Nenê cruzou opara Yago Pikachu, mas o meia viu Fábio Santos se antecipar e impedir a finalização. Na cobrança de escanteio, Paulão cabeceou e acertou a trave de Victor. Os cruzmaltinos voltaram a chegar ao ataque aos 12 minutos. Paulinho tocou para Henrique, que chutou colocado e facilitou a defesa de Victor. O panorama do jogo seguiu o mesmo e aos 21, Nenê tocou para Paulinho na área. O jovem atacante finalizou, mas viu Victor fazer grande defesa para salvar os atleticanos. O Vasco abriu o placar aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio de Evander, Andrés Rios levou a melhor sobre Fábio Santos e cabeceou com força para a rede, sem chance para Victor. Os mineiros quase chegaram aos 29 minutos. Fábio Santos foi lançado pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. Otero apareceu livre, mas viu Henrique se antecipar para salvar os donos da casa. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, o zagueiro Leonardo Silva cabeceou no travessão de Gabriel Félix.
Aos 35 minutos, Nenê recebeu no bico da área e chutou colocado, próximo ao gol atleticano. Cinco minutos depois, Andrés Rios roubou a bola de Leonardo Silva e tocou para Paulinho na área. O atacante dominou e finalizou colocado na trave. Nos minutos finais, os donos da casa controlaram a posse de bola e administraram a vantagem até o intervalo.
No segundo tempo, os vascaínos quase ampliaram o placar aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, Madson cabeceou cruzado e viu a bola raspar na trave. Só que o Atlético-MG respondeu aos cinco, em chute de Otero que acertou o travessão carioca. O lance animou os mineiros, que passaram a pressionar e conseguiram o empate aos sete minutos. Fred recebeu passe na área e chutou sem chance para Gabriel Félix. O revés fez o Vasco buscar o ataque, mas o Atlético-MG começou a explorar os contra-ataques. Tanto que aos 13 minutos, em avanço rápido, Otero cruzou para Fred, que cabeceou por cima do travessão. O Vasco chegou com perigo aos 21 minutos. Paulinho fez boa jogada individual e achou Wagner na área. O meia chutou cruzado e parou em grande defesa de Victor. Três minutos depois, foi a vez de Henrique cruzar para Andrés Rios cabecear para o gol. Só que mais uma vez Victor apareceu para salvar os visitantes.
O goleiro Victor passou a ser o nome da partida. Aos 26 minutos, Paulinho recebeu passe na área e chutou colocado para outra grande defesa do arqueiro mineiro. Dois minutos depois, Caio Monteiro tentou cruzar e quase acertou o gol. Victor estava atento para fazer a defesa. Na parte final da partida, o ritmo do confronto diminuiu e os erros no setor ofensivo aumentaram e determinaram a igualdade no placar em São Januário.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Renda: R$ 351.480,00
Público: 11.486 pagantes
Cartão amarelo: Evander (Vasco)
GOLS:
VASCO: Andrés Rios, aos 25min do primeiro tempo
ATLÉTICO-MG: Fred, aos 7min do segundo tempo

VASCO: Gabriel Félix; Madson (Gilberto), Breno, Paulão e Henrique; Wellington, Evander (Caio Monteiro), Yago Pikachu (Wagner) e Nenê; Paulinho e Andrés Ríos
Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson (Yago), Elias, Otero (Gustavo Blanco) e Valdívia (Roger Bernardo); Robinho e Fred
Técnico: Oswaldo Oliveira

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply