#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » No ano da reconstrução, Chapecoense garante permanência na Série A em 2018

A Chapecoense está livre do rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Verdão venceu o Vitória de virada por 2 a 1 e, com a derrota do Sport para o Palmeiras em São Paulo, se garantiu matematicamente na elite do Campeonato Brasileiro. 
Nos primeiros minutos, a Chapecoense controlou o jogo e buscou levar perigo em jogadas laterais. A superioridade dos mandantes, porém, teve fim aos 19 minutos em um erro do goleiro Jandrei. O arqueiro alviverde saiu jogando errado e entregou as bolas nos pés de David. O atacante do Vitória dominou na direita, driblou o zagueiro e bateu forte, rasteiro, para abrir o placar. Aos 24, Reinaldo cobrou escanteio com força no primeiro poste, e Arthur Caíke cabeceou firme para estufar as redes de Fernando Miguel e igualar o marcador.
Na etapa final, o jogo ficou truncado durante a primeira metade do jogo. Os lances de perigo começaram apenas a partir dos 25 minutos. Primeiro, após cobrança de falta, a defesa do Vitória saiu, três jogadores da Chape apareceram livre, e o zagueiro Douglas empurrou a bola para o fundo do gol, mas a arbitragem pegou impedimento no lance. Errou por muito. Se a primeira bola na rede foi anulada, sete minutos depois, a Chape anotou outro gol, válido desta vez. Reinaldo fez linda cobrança de falta, mas parou na defesa de Fernando Miguel. No rebote, Túlio de Melo aproveitou o rebote e, de cabeça, virou o jogo para a Chape.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 x 1 VITÓRIA

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 16 de novembro de 2017, quinta-feira
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

Cartões amarelos: Wellington Paulista (CHAPECOENSE); Uillian Correia, Caíque Sá e Wallace (VITÓRIA)

GOLS:
CHAPECOENSE: Arthur Caike, aos 24 minutos do primeiro tempo; Túlio de Melo, aos 32 da etapa final
VITÓRIA: David, aos 19 minutos da etapa inicial

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi (Luiz Otávio), Douglas, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Luiz Antonio, Canteros (João Pedro) e Arthur Caike; Wellington Paulista (Túlio de Melo)
Técnico: Gilson Kleina

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Ramon, Wallace e Geferson; Uillian Correia (René) e José Welison (Alan Costa); Yago, Caique Sá (André Lima) e David; Tréllez
Técnico: Vagner Mancini

Foto: Reprodução

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply