#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » O resumo do esporte olímpico nesse fim de semana!

A Hora do Ouro: O final de semana do esporte olímpico brasileiro teve decisão no Campeonato Paulista feminino de handebol, Brasil no pódio do Masters 1000 de Paris e muito mais! Confira tudo o que rolou!
Tênis: Diante do croata Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers, Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram campeões no Masters 1000 de Paris.
Vôlei: Pelo Campeonato Italiano feminino de vôlei, o time de Adenizia venceu e continua invicto. No masculino, o Modena, de Bruninho, perdeu para o Cititanova e deixou a liderança do campeonato.
Handebol: Pela final do Paulista feminino de handebol, São Bernardo venceu o Pinheiros por 21 a 16 e conquistou o título. Pela Champions League de handebol masculino, Zé Guilherme e Thiagus Petrus entraram em quadra neste domingo, mas saíram derrotados.
Ginástica Artística: Arthur Zanetti e Daniele Hypolito terminam a Swiss Cup na sexta posição.
Canoagem Slalom: Pedro Gonçalves garante a vaga na última prova do K1. Pela canoa, Felipe Borges ficou em primeiro lugar. Ana Sátila também consolidou as vagas na Seletiva Nacional de Canoagem Slalom.
Surfe: Deivid Silva elimina Medina nas quartas e é campeão após final com Nakagima.
Basquete: No Ginásio Antonio Prado Junior, Bauru vence Paulistano nos segundos finais da abertura do NBB.
Natação: O Clube Curitibano conquistou o título do Troféu Maurício Bekenn pela primeira vez.
Olimpíada: Após as candidaturas de República Dominicana, Paraguai e Canadá pedirem apoio para a cidade chilena, Santiago foi confirmada como cidade dos Jogos Pan-Americanos de 2023.

Fonte do texto e da imagem: Olimpíada Todo Dia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply