#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » O resumo do esporte olímpico nesse final de semana

Pódio na Copa do Mundo de espada, Brasil na semifinal do Sul-Americano Sub-15, judocas classificados para a seleção brasileira principal de 2018, rodada da Superliga, título de Handebol no Paraguai e muito mais! Confira tudo o que aconteceu no esporte olímpico brasileiro neste final de semana!
Esgrima: Nathalie Moellhausen conquistou a medalha de prata na Copa do Mundo de espada em Suzhou, na China. A equipe brasileira formanda por Guilherme Toldo, Julien Baneux e Henrique Marques terminou em 15º. lugar na Copa do Mundo de florete, disputada em Tóquio.
Futebol: A Seleção Brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1 e garantiu a classificação para as semifinais do Sul-Americano Sub-15. No futebol feminino, o Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, derrotou o Granadilla Egatesa por 2 a 0 na manhã deste domingo e colocou pressão sobre o Barcelona, de Andressa Alves. Pelo dinamarquês, o Fortuna Hjorring, da brasileira Tamires, perdeu a invencibilidade no campeonato.
Judô: 14 atletas se classificaram para a seleção brasileira principal para 2018 por meio do Ranking Nacional Sênior.
Vôlei: Na Superliga feminina, o Rio de Janeiro tomou um susto inicial mas entrou no jogo, e conseguiu bater o Fluminense por 3×0. Do lado masculino, o Corinthians fez valer o mando de quadra e venceu o Campinas por 3 sets a 0. O duelo Sesi x Montes Claros terminou com vitória tranquila da equipe paulista. Sesc x Canoas se enfrentaram no Rio de Janeiro. Os cariocas aproveitaram o fator casa e venceram por 3 sets a 0. No confronto entre Taubaté e Minas, equipe do Vale do Paraíba foi melhor na parte final das parciais e venceu por 3 sets a 0. No Campeonato Italiano, dois brasileiros seguem dando show. No masculino, o Modena, time de Bruninho, venceu mais um jogo no neste domingo (12). O Scandicci, time da brasileira Adenízia, continua com tudo na competição de vôlei feminino.
Vôlei de praia: O Brasil dominou completamente o Mundial Militar de vôlei de praia, que foi disputado no Rio de Janeiro.
Handebol: O Sul-Americano Infantil de Handebol terminou nesse sábado (11) com um grande resultado para o Brasil. O título da competição.
Já na Champions League de handebol feminino, o Larvik, da Noruega, time que conta com duas brasileiras, a goleira Gabriela Moreschi e a pivô Tamires Morena, disputou uma partida decisiva neste domingo (12). O Rostov-Don, de Ana Paula Rodrigues e Mayssa, se classificou para a fase principal do torneio.
Basquete: No terceiro jogo da semifinal entre São José e Venceslau, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 65 a 58 e se garantiu na decisão do Paulista feminino.
Rugby: Seleção Brasileira feminina venceu a Argentina e está classificada para Copa do Mundo de rugby sevens.
Fonte: Olimpíada Todo Dia

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply