#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Otero marca um golaço do meio de campo e Atlético-MG vence Coritiba

Na noite deste domingo, o Atlético Mineiro venceu o Coritiba, por 3 a 0, com direito a golaço de Otero, no Independência, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG tem 50 tentos, na oitava posição, ganhando a colocação do Vasco, que perdeu para o Atlético-PR. O Galo volta a campo contra o Corinthians, no domingo, às 17h (de Brasília), em São Paulo. Já o Coxa recebe o São Paulo, no Couto Pereira, no mesmo dia e horário.
O Atlético abriu o placar com Otero, logo aos 4 minutos, em forte chute indefensável para o goleiro Wilson. Aos 14 minutos, o Galo ampliou o placar. Em cruzamento na área feito por Marcos Rocha com as mãos, na cobrança de lateral, o zagueiro Leonardo Silva subiu mais que todo mundo para colocar a bola no fundo das redes e fazer seu 29º gol com a camisa do clube mineiro. Aos 30 minutos o gol mais bonito da noite. Otero pegou a bola na ponta direita e, do meio de campo, chutou. Ele guardou a bola no fundo das redes pegando o goleiro Wilson despreparado. Até o fim do primeiro tempo, o Galo ainda teve, pelo menos, duas chances claras para ampliar a contagem e deu bastante sufoco para o Coritiba que nada conseguiu fazer.
O Coritiba voltou mais leve para a etapa complementar. O time de Marcelo Oliveira chegava mais ao ataque e conseguia segurar a bola mais a frente. Robinho teve uma queda de rendimento na volta do intervalo e deixou o gramado aos 15 minutos para a entrada de Luan. Pouco depois Cazares foi para a partida. O Atlético, porém, não conseguia mais ter a intensidade do primeiro tempo e o Coxa seguia atacando o time alvinegro. No entanto, oportunidade clara de fazer um gol aconteceu somente aos 41, com um desvio de cabeça de Henrique Almeida e a boa defesa do goleiro Victor.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 0 CORITIBA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de novembro de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Gols: Otero, aos 4 e aos 30 minutos do primeiro tempo, Leonardo Silva, aos 14 minutos do primeiro tempo (Atlético)
Cartões: Léo, Alan Santos, Kleber (Coritiba); Fred, Blanco (Atlético)

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Elias (Gustavo Blanco), Yago, Valdívia (Cazares), Otero, Robinho (Luan) e Fred.
Técnico: Oswaldo Oliveira.

CORITIBA: Wilson, Léo (Daniel), Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Dodô ; Kléber (Henrique Almeida) e Getterson (Iago)
Técnico: Marcelo Oliveira

Foto: Bruno Cantini / Atlético

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply