#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Sem muitos titulares, Grêmio vence Ponte-Preta em Campinas

A Ponte Preta não conseguiu evitar a derrota para o time alternativo do Grêmio por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo meia Ramiro. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho alcança os 57 pontos, se mantendo entre no G4. Já a Ponte permanece com 35 pontos e cai para 19ª posição. As duas equipes retornam a campo no domingo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17h (de Brasília), o Grêmio recebe o Vitória, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A partida vai ocorrer na Serra Gaúcha devido ao show de uma banda de música pop que vai ocorrer na Arena do Grêmio no fim de semana. A Ponte Preta enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 19h (de Brasília).
Logo no primeiro minuto de jogo, após intensa troca de passes de primeira, Lucca tocou para Emerson Sheik que acionou Emerson pela direita. O lateral cruzou rasteiro para Naldo, no meio da área, concluir. Porém, o goleiro Marcelo Grohe defendeu. Aos 17 minutos, em jogada desleal o volante Fernando Bob afastou a bola para longe, mas não recolheu o pé atingindo as costas do meia Ramiro. Sem exitar, o árbitro Sandro Meira Ricci expulsou o jogador da Ponte Preta. Em ataque pela esquerda, aos 27 minutos, Marcelo Oliveira acionou o garoto Éverton, que encarou a marcação, puxou a bola para o pé direito e concluiu forte rasteiro. O goleiro Aranha defendeu com tranquilidade. Aos 41 minutos, após erro de passe do volante Cristian, o atacante Lucca foi acionado na direita e cruzou uma bola bem fechada no segundo poste, quase marcando direto. Contudo, a redonda saiu pela linha de fundo. No fim da primeira etapa, em cobrança de escanteio, Danilo Barcelos cobrou fechado no primeiro poste. O lateral Léo Moura se agacha e a bola acerta a trave, quase que Danilo marcou um gol olímpico.
Aos 3 minutos da segunda etapa, a Ponte quase abriu o placar. O atacante Lucca recebeu na direita de ataque e cruzou direto no gol, surpreendendo o goleiro Marcelo Grohe, que defendeu em cima da minha. A bola ficou viva na área e, no rebote, Elton, na pequena área, finalizou. A redonda bate nos dois zagueiros, na trave e o arqueiro gremista afasta. O Grêmio abriu o marcador no lance seguinte. O centroavante Jael encontrou Léo Moura pela direita, o lateral cruzou para a área, onde o baixinho Ramiro se jogou para cabecear e para balançar as redes no estádio Moisés Lucarelli. Aos 25 minutos, Éverton foi acionado pela esquerda e, em sua jogada tradicional, cortou para o meio e concluiu de direita. A bola subiu muito e saiu pela linha de fundo. Aos 27 minutos, em cobrança de falta perto da área, o zagueiro Rodrigo bateu muito forte, obrigando o goleiro Marcelo Grohe a se jogar e espalmar a bola para escanteio.
Um minuto depois, Yago recebeu na área e finalizou, mas a bola subiu muito e passou por cima do gol, saindo para tiro de meta. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Léo Gamalho, no primeiro toque na bola, cabeceou para baixo e Marcelo Grohe mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Rodrigo subiu mais alto e cabeceou com muita força no gol. Contudo, mais uma vez, o arqueiro gremista fez outra difícil defesa. Aos 37 minutos, Léo Gamalho perdeu uma grande oportunidade de empatar. No lance, Lucca passou batido por Marcelo Oliveira, deixando o lateral-esquerdo no chão, e cruzou para a área. Com o gol quase totalmente aberto, Léo Gamalho deu um toque fraco. A bola passou por Marcelo Grohe, mas o zagueiro Bressan chegou a tempo para afastar. Aos 43 minutos, após cobrança de falta perto da área de Danilo Barcelos, o atacante Lucca subiu mais alto e desviou de cabeça. A bola passou perto da trave, mas saiu pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0 X 1 GRÊMIO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 08 de novembro de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC (FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA) e Neuza Ines Back – SC (FIFA)

GOLS
Grêmio: Ramiro, aos 4 minutos do segundo tempo

CARTÕES AMARELOS
Ponte Preta: Lucca, Rodrigo, Elton, Danilo
Grêmio: Bressan, Marcelo Oliveira, Fernandinho

CARTÃO VERMELHO
Ponte Preta: Fernando Bob

PONTE PRETA: Aranha; Emerson (Felipe Saraiva), Yago, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Naldo (Léo Arthur), Elton (Léo Gamalho), Lucca, Danilo Barcelos; Emerson Sheik.
Técnico: Eduardo Baptista

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Michel, Jailson (Fernandinho); Ramiro e Éverton; Jael (Beto Da Silva) (Leonardo).
Técnico: Renato Portaluppi

Foto: Sergio Barzaghi

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply