#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Série B: Inter e CRB empatam sem gols

Nesta sexta-feira, Internacional e CRB empataram sem gols no estádio Beira-Rio pela 32ª rodada da Série B. O time gaúcho insistiu e pressionou muito o CRB, mas não conseguiu furar a retranca da equipe visitante. Com o resultado, o Inter segue na liderança da Segunda Divisão, com 62 pontos. Já o Galo alagoano permanece na 16ª colocação, com 39. Antes da partida, o atacante Eduardo Sasha recebeu do presidente Marcelo Medeiros uma placa comemorativa pelos 150 jogos defendendo a camisa do Internacional. As duas equipes voltam a campo pela 34ª rodada da Série B. Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Internacional encara o desesperado Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Na terça-feira, o CRB recebe o Juventude, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 21h30 (de Brasília).
Aos sete minutos, Leandro Damião recebeu na entrada da área e ergueu na esquerda para o capitão D’Alessandro chegar concluindo de primeira. O goleiro Edson fez boa defesa e mandou para escanteio. O Internacional chegou a marcar aos 12 minutos, mas o bandeirinha assinalou impedimento. No lance, D’Alessandro cobrou falta na área e William Pottker, em posição irregular, cabeceou para o gol. A bola passou entre as pernas do arqueiro Edson e Flávio Boaventura empurrou contra a meta. Três minutos depois, os donos da casa tiveram outra boa oportunidade. Em cobrança de falta, o volante Edenílson mandou direto no gol e o goleiro Edson saltou no canto para afastar. Após jogada individual, aos 35 minutos, Chico ia passando pelo zagueiro Léo Ortiz, que esticou o braço e derrubou o jogador adversário. Contudo, o árbitro entendeu que o lance foi normal e mandou o lance seguir. A primeira finalização do CRB ocorreu aos 38 minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta pela esquerda, Diego ergueu na área e Rodrigo Souza cabeceou perto da meta.
O Internacional retornou com mudanças na equipe. O técnico Guto Ferreira tirou o atacante Eduardo Sasha e colocou o uruguaio Nico López. Já o CRB voltou do vestiário sem alterações no time que iniciou o confronto. A segunda etapa iniciou da mesma maneira que o primeiro tempo, com o time mandante pressionando os visitantes. Contudo, aos 5 minutos, Neto Baiano se adiantou e recuperou a bola em disputa com o zagueiro Léo Ortiz. O jogador iria invadir a área livre pela esquerda, porém, o árbitro, de forma precipitada, assinalou pé alto do atacante. Em contra-ataque, o CRB teve uma grande oportunidade de abrir o marcador, mas parou no goleiro Danilo Fernandes. Na jogada, o meia Danilo Pires tocou para o atacante Neto Baiano, livre na área, que concluiu por baixo, mas o arqueiro colorado fez ótima defesa com a perna esquerda e salvou o Inter. Aos 22 minutos, D’Alessandro tocou para Camilo, que carregou pelo meio até a entrada da área e arriscou. A bola subiu e passou perto do travessão. O CRB respondeu dois minutos depois. O meia Tinga passou por Claudio Winck na direita, carregou pelo meio e concluiu de fora da área. O goleiro Danilo Fernandes espalmou para o meio da área e Rodrigo Dourado mandou para escanteio. Aos 49 minutos, após cobrança de escanteio de D’Alessandro, o volante Rodrigo Dourado cabeceou para trás no meio do caminho e Claudio Winck apareceu livre na segunda trave, mas mandou para fora.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CRB

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Público: 25.764 (22.094 pagantes)
Renda: R$ 535.236,00

CARTÕES AMARELOS: Nico López, Claudio Winck e Carlos (Internacional); Rodrigo Souza, Neto Baiano e Diego (CRB)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Camilo), D’Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião (Carlos)
Técnico: Guto Ferreira

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano (Yuri), Rodrigo Souza, Tinga (Tony) e Danilo Pires; Chico (João Paulo) e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior

Foto: Ricardo Duarte/SCI

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply