#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Sul-Americana: Flamengo vira sobre Junior com gols de Juan e Felipe Vizeu

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Junior-COL, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Com o resultado, os rubro-negros ficam em vantagem para o duelo de volta, na próxima semana, na Colômbia. Os cariocas viram o Junior abrir o placar no primeiro tempo, com Teo Gutiérrez. No entanto, na etapa final, o Flamengo chegou a vitória, com gols de Juan e Felipe Vizeu. Os flamenguistas vão para a Colômbia em busca da classificação para a final da Copa Sul-Americana. O Flamengo entrar em campo e pode empatar que estará na decisão. Uma vitória mínima dá a vaga para o Junior.
O Junior assustou logo com um minuto com Chará. O atacante recebeu na área, mas chutou muito mal. O Flamengo criou sua primeira chance de abrir o placar aos dez minutos. Mancuello recebeu passe na entrada das área e chutou para o gol. A bola foi na rede pelo lado de fora. O Junior conseguiu chegar coim perigo aos 16 minutos. A pós falha da zaga, a bola chegou em Yoni González. O atacante finalizou, mas foi abafado pelo goleiro Diego Alves. No lance, o arqueiro sofreu uma lesão e precisou ser substituído por Alex Muralha. Os colombianos permaneceram melhores em campo e chegaram ao gol aos 20 minutos. Após boa troca de passes do Junior, Yoni Gonázlez cruzou rasteiro para Teo Gutiérrez apenas tocar para a rede. Mancuello arriscou de longe e levou perigo. No minuto seguinte, Vizeu aproveitou cruzamento de Éverton Ribeiro e cabeceou muito próximo ao gol. Com espaço, o Junior voltou a assustar aos 33 minutos. Em contra-ataque rápido, Chará foi lançado e chutou cruzado para boa defesa de Alex Muralha.
No segundo tempo, os donos da casa quase empataram logo com um minuto. Após cruzamento, Éverton Ribeiro cabeceou e a bola foi muito perto do gol. A resposta do Junior veio aos quatro. Murillo cruzou pela direita, mas Chará finalizou muito mal. Somente aos 21 minutos, os rubro-negros chegaram com perigo. Após cobrança de escanteio, Réver cabeceou no canto, mas viu o goleiro Sebastian Viera se esticar para salvar o Junior. Só que aos 30 minutos, o Flamengo chegou ao empate no Maracanã. Em nova cobrança de escanteio, Juan apareceu para cabecear sem chance para Viera. O Junior não se intimidou com o revés e quase marcou aos 32 minutos. Chará tocou para González na área. O meia chutou com força, mas parou em boa defesa de Alex Muralha. No minuto seguinte, Chará serviu a Diaz na área. O meia finalizou pela linha de fundo, muito perto do gol. A resposta do Flamengo veio em grande estilo aos 36 minutos. Após cruzamento, Willian Arão escorou para Felipe Vizeu, que acertou belo chute de primeira, no ângulo de Viera. O Junior assustou aos 40 minutos em chute de fora da área de Chará. Alex Muralha teve dificuldade para fazer a defesa. O Flamengo ainda buscou mais um gol, mas sem sucesso. 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 JUNIOR-COL

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de novembro de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Luis Murillo (Venezuela) e Carlos López (Venezuela)
Renda: R$ 2.049.552,50
Público: 33.854 pagantes
Cartões amarelos: Éverton Ribeiro (Flamengo); David Murillo (Junior)
GOLS
FLAMENGO: Juan, aos 30min do segundo tempo; Felipe Vizeu, aos 36min do segundo tempo
JUNIOR: Teo Gutierréz, aos 20min do primeiro tempo

FLAMENGO: Diego Alves (Alex Muralha), Pará, Juan, Réver e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Diego; Federico Mancuello (Vinícius Júnior), Everton Ribeiro (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

JUNIOR: Sebastián Viera, David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias e Germán Gutiérrez Henao; Rubén Pico, Víctor Cantillo, Yoni González e Henry Mier (Luis Diaz); Yimmi Chará e Teo Gutiérrez (James Sánchez)
Técnico: Julio Comesaña

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply