Colunas

Após acerto com Flamengo, esposa de Júlio César desabafa em rede social

Por Caique Silva

Alegando ter sido avisada apenas um dia antes da viagem do marido, Susana Werner não poupou palavras para mostrar o descontentamento e chegou até a chorar após desabafo em uma de suas redes sociais

O goleiro Julio Cesar nem bem chegou ao Brasil e já tem um problema enorme para resolver. E o problema não é dentro das quatro linhas, como já está acostumado. 
O recém contratado do Mengão está passando por um gravíssimo problema familiar, que até ele próprio poderia desconhecer. Tudo isso até sua esposa (ou ex) publicar em seu perfil no Instagram um longo e sincero desabafo sobre as condições que a afastaram do marido, que agora está no Brasil.
A atriz Susana Werner, que abandonou a carreira para estar ao lado do marido e hoje vive em Portugal, país onde Julio estava jogando até o acerto com o Flamengo, chegou até a chorar em um de seus vídeos gravados em seu _stories_ e afirmou que não fará parte deste momento da carreira do goleiro, que segundo ela, optou pela felicidade pessoal e “abandonou” a família. Um dos motivos pelos quais a esposa e filhos de Júlio César não virão ao Brasil ao longo dos três meses de contrato do atleta com o Mengão é que o ano letivo em Portugal está em sua metade e não no começo, como no Brasil, o que afetaria nos estudos dos filhos.
Apesar do goleiro já ter garantido que não há chances de estender o vínculo de três meses com o rubro negro, Susana Werner não economizou palavras em seu desabafo: “o Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, um bom pai, um bom marido, mas homens são egoístas. Desculpa, eu não sou feminista, mas é assim”, disse. Questionada por seus seguidores sobre a situação do casal e chorando bastante, Susana ainda diz: “claro que a gente se ama, claro que tava tudo maravilhoso. No sábado a gente tava jogando boliche, tudo normal, quando no domingo eu fui chamada para receber essa notícia maravilhosa”, disse em tom irônico sobre a decisão do marido. 
Além dos vídeos, Susana Werner ainda publicou diversas imagens de conversas e desabafos por escrito com seus seguidores. Confira:









Nenhum comentário