Notícias

São Paulo se reapresenta na Barra Funda

Nesta quarta-feira o elenco do São Paulo se reapresentou no CCT da Barra Funda. Os meias Cueva e Jonatan Gomez não desembarcaram no Brasil para resolver questões particulares e devem se juntar ao restante do grupo no início da próxima semana. Novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí foi quem recepcionou os atletas na chegada ao CT. O ídolo tricolor também foi o encarregado de apresentar Ricardo Rocha, contratado para atuar como gerente de futebol do clube.
O goleiro Jean viveu seus primeiros momentos como jogador profissional do São Paulo. Além dele, o volante Hudson, campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, e Reinaldo, um dos pilares da Chapecoense na última temporada, voltaram de empréstimo e são outros dois reforços para Dorival Jr, que também seguirá contando com Jucilei e Edimar, adquiridos permanentemente pelo Tricolor. Alguns jovens das categorias de base também participam do primeiro dia de atividades no São Paulo. Lucas Paes, Paulinho, Caíque, Pedro Augusto e Marquinhos Cipriano seguirão os exemplos da Lucas Perri, Rony, Gabriel Bissoli e Paulo Boia, que já vinham treinando com os profissionais.
Dorival Jr e sua comissão técnica concentrarão seus esforços na preparação do elenco para o primeiro compromisso de 2018: a estreia no Campeonato Paulista, contra o São Bento, no próximo dia 17 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), em Sorocaba. O Tricolor divide o Grupo B da competição com Santo André, São Caetano e Ponte Preta.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário