Notícias

Treino do Palmeiras: Bruno Henrique e Luan se estranham em lance

O Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta. O lateral direito Marcos Rocha e o volante Felipe Melo, poupados na vitória sobre o Red Bull, além do meio-campista Moisés e o atacante Willian, participaram do treino em campo com os reservas, encerrado em um lance duro entre Luan e Bruno Henrique. Na Academia de Futebol, o trio participou dos trabalhos em campo reduzido comandados pelo técnico Roger Machado.
Moisés está na fase final de seu cronograma diferenciado de preparação. Depois de ficar no banco contra o Red Bull, ele participou sem restrições do treinamento em campo da tarde desta sexta. Assim como o recém-chegado meia Gustavo Scarpa. Na parte final da movimentação, Bruno Henrique e o zagueiro Luan se estranharam em uma disputa de bola – o volante reclamou que o zagueiro deixou o braço. Em seguida, com os trabalhos já encerrados, ambos discutiram sobre o lance, que não teve maiores repercussões.
Os atletas escalados como titulares contra o Red Bull realizaram atividades regenerativas nas dependências internas da Academia de Futebol. Com exceção de Jailson, responsável por defender um pênalti, que trabalhou ao lado dos outros goleiros sob o comando do preparador Oscar Rodriguez. Sem a presença da imprensa, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. Às 17 horas (de Brasília) de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o time alviverde encara o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Foto: Sergio Barzaghi

Nenhum comentário