Notícias

Com apoio da Fiel, Carille escala Corinthians com mudanças para o Derby


Fábio Carille, em preparação para o clássico contra o Palmeiras, no sábado, em Itaquera, após comandar um treinamento fechado à imprensa na quinta-feira, supervisionou apenas um rachão na manhã desta sexta-feira, diante de aproximadamente 12.000 torcedores, no estádio do clube. Ao final da atividade, revelou a sua equipe para o Derby.
Na lateral esquerda, mesmo recuperado de lesão, Juninho Capixaba não resistiu às recorrentes falhas defensivas e dará lugar ao improvisado volante Maycon. O meio-campo contará com uma dupla de volantes, Gabriel e Renê Júnior, e o retorno de Jadson à armação. No comando do ataque, o paraguaio Romero atuará como um falso centroavante, deixando Júnior Dutra no banco de reservas.
“A intenção das mudanças é ficar mais com a bola”, comentou Carille. O Corinthians enfrentará o Palmeiras com o seguinte time neste fim de semana, pela nona rodada do Campeonato Paulista: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero.
Os 23 jogadores relacionados:
Goleiro: Cássio e Caíque
Laterais: Fagner, Mantuan e Juninho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Renê Júnior e Maycon
Meias: Rodriguinho, Jadson, Pedrinho e Mateus Vital
Atacantes: Clayson, Romero, Kazim, Danilo, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Lucca

Foto: Djalma Vassão

Nenhum comentário