Últimas Notícias

Valdívia e Arboleda são relacionados para jogo contra o CSA

Dorival Júnior relacionou entre os 23 jogadores para o duelo com o CSA-AL, marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil, o recém-contratado Valdívia e o zagueiro Arboleda. Valdívia vem treinando com o grupo desde a semana passada e tem a documentação regularizada para poder estrear com a camisa triocolor. O meia-atacante iniciará o duelo no banco de reservas. Arboleda, recuperado de um estiramento no músculo anterior da coxa direita sofrido durante a pré-temporada, está à disposição pela primeira vez em 2018. O equatoriano também ficará como opção entre os suplentes.
Quanto aos desfalques do São Paulo, Petros não enfrentará o CSA porque cumprirá o segundo dos dois jogos de suspensão referente à expulsão diante do Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Hudson o substituirá. Lucas Fernandes, com um trauma na perna direita, e Morato, ainda aprimorando a forma física após cirurgia no joelho direito, também estão fora. A escalação deve ter Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme.
O São Paulo não terá a vantagem do empate diante do CSA nesta segunda etapa da Copa do Brasil, na qual os jogos ainda serão disputados em jogo único. Em caso de igualdade no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. A delegação tricolor viajou a Maceió na manhã desta quarta-feira. À tarde, Dorival Júnior comandará o último treino antes da partida frente ao atual campeão da Série C do Brasileirão.

Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Pedro
Meias: Cueva, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Foto: Sergio Barzaghi

Nenhum comentário