Notícias

Após julgamento, Jailson pega três jogos de suspensão; Dudu e Felipe Melo são absolvidos

A punição de Jailson foi de 3 jogos após entrada em Renê Jr. e declarações contra a arbitragem. Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) julgou três atletas do Verdão: o goleiro Jailson, o capitão Dudu e o volante Felipe Melo. 
O goleiro, que se envolveu em confusão após lance com Renê Júnior, do Corinthians, foi julgado e pegou 3 jogos de suspensão pela entrada desleal no atleta rival e ainda pelas declarações contra a arbitragem da partida. Como já cumpriu uma partida de suspensão pela expulsão, o goleiro deve voltar no segundo jogo da semifinal, caso o Palmeiras garanta a vaga na próxima quarta-feira.
Dudu, por sua vez, foi apenas advertido após dizer que na dúvida a arbitragem sempre "favorece" o Corinthians jogando em Itaquera, enquanto Felipe Melo foi absolvido após uma imagem que mostra o atleta fazendo um gesto obsceno ainda no gramado do jogo contra o Corinthians. O volante alegou que o gesto foi direcionado a Dudu, companheiro de time, e não a arbitragem. 
Com isso, o único desfalque do Palmeiras contra o Novo Horizontino fica por conta da sua meta, que deve ter a disputa entre Fernando Prass e Weverton pela titularidade. O Palmeiras venceu o primeiro jogo de forma tranquila, por 3x0 e agora faz a segunda partida no Allianz Parque, com transmissão da Rede Contínua. 

Nenhum comentário