Notícias

As falhas de Paes

Caro leitor,
demorei um pouco para postar sobre o assunto das falhas do goleiro Paes do São Caetano, pois queria assistir mais a repercussão da problemática por outros amigos da imprensa.

Na minha opinião o experiente goleiro do São Caetano falhou feio contra o São Paulo nos dois gols e por causa das suas falhas a equipe do ABC foi eliminada do campeonato paulista. Fica como conforto para os torcedores do azulão, a conquista da vaga para disputar a série D do campeonato brasileiro deste ano, que era o principal objetivo do clube nessa competição.

O goleiro Paes precisa ser cobrado pelas suas falhas e não crucificado, pois acredito que ele seria crucificado se ele com a experiência que tem, falha-se desse mesmo modo num grande clássico dos principais times paulistas. O bom do futebol e da vida é que você falha num dia e pode ser herói no outro, mas você precisa curtir as reações e resultados das suas falhas e as reações e resultados dos seus acertos.

Torço para a recuperação psicológica do goleiro Paes, que ele dê a volta por cima das suas falhas que foram bem doloridas para o clube, e que ele seja uma peça fundamental para a equipe no campeonato brasileiro da série D, pois nessa competição de tiro curto, não poderá haver um erro tão cabuloso como foi contra o tricolor do Morumbi.

Nenhum comentário