Colunas

Brasil derrota a Alemanha em amistoso final antes da convocação

O Brasil derrotou ontem o time misto da Alemanha no amistoso final da seleção antes da convocação para a Copa do Mundo da Rússia, entretanto não devemos tratar essa vitória contra os bávaros como uma vingança do tão doído 7x1 sofrido na semifinal da copa do mundo no Brasil em 2014.

Acredito que os brasileiros devem comemorar esse triunfo sobre os atuais campeões mundiais, pelo placar mínimo de 1x0, por esse resultado de fato consolidar nossa posição de favoritos na copa da Rússia, pois uns dois anos atrás acreditávamos que nem na Copa estaríamos.

Na minha opinião, Tite ainda tem mudanças para fazer, duvidas sobre o time como o Firmino que passa por um grande momento no Liverpool e que por essa sua fase já tem o pedido de muitos torcedores para que o atacante ocupe a vaga de Gabriel Jesus no time titular.

Tem muito tempo para a copa e mais dois amistosos da seleção, o primeiro dia 03/06 contra a Croácia e o segundo dia 10/06 contra a Áustria e a partir dos rendimentos dos jogadores nesses jogos, podem surgir novas surpresas nas escalações de Tite.

Nenhum comentário