Últimas Notícias

Carille projeta confronto diante do Bragantino

Após a vitória na noite desta última quarta-feira (14) por 2 a 0 frente ao Deportivo Lara da Venezuela, o Timão já vira a chave para as quartas de finais do Paulistão frente ao Bragantino.

O treinador Fabio Carille fez uma avaliação rápida do desempenho do Corinthians na competição estadual. "O começo do campeonato é difícil para os grandes pelo tempo de preparação. A gente sofreu, vi outras equipes assim também, como o São Paulo. Jogar contra equipes que começaram a treinar no final de novembro, e você vem desde o dia 3, com 10 ou 12 dias para iniciar, sendo que o correto seria um mês de preparação"



Raros são os momentos de reclamação do treinador alvinegro, mas ele continuou sua explanação - "Então a gente sofre, o Santos sofreu, perdeu para o Ituano no Pacaembu. Os primeiros jogos acabam se igualando. Os times grandes pela parte técnica e os pequenos na parte física. Chega no final, tudo já está equilibrado na parte física, e a parte técnica sobressai, concluiu Fabio Carille.

Falando do adversário, o Bragantino, o comandante do atual campeão diz que precisará superar a forte marcação imposta pelo time do interior e que seus comandados terão de ter muita entrega para alcançar a classificação para a semifinal do Paulistão.  

Opinião:

O time do Bragantino de fato marca muito forte, de maneira bem compactada e sobretudo frente a um time grande numa fase eliminatória, certamente jogará ainda mais fechado. Se tudo correr dentro da normalidade, será um jogo complicado e chato para o Corinthians mesmo, mas a tônica do time da capital tem sido essa. Joga para o gasto, se defende bem, sofre poucos gols e sempre tem marcado frente aos seus oponentes na maioria dos jogos, sem dar espetáculo. 
São as famosas goleadas de 1 a 0 do Timão, que sua torcida já vem se acostumando nas últimas temporadas.  


Vale lembrar que na noite desta quinta-feira (15), o Bragantino foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória da Bahia ao ser derrotado por 3 a 0 no Barradão.

A equipe de Bragança optou por mandar a primeira partida das quartas de finais no estádio do Pacaembu. As novas datas dos confrontos foram definidas após reunião entre Polícia Militar e Federação Paulista de Futebol. 

O primeiro duelo teve sua data inalterada, porém o horário sim teve mudança. Bragantino e Corinthians se enfrentam neste domingo (18) as 16 horas no Pacaembu. O jogo de volta acontecerá na quinta-feira (22), as 20 horas na Arena Corinthians. 

Nenhum comentário